Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me ajudem! Devo seguir nesse emprego?
21-10-2015, 02:21
Mensagem: #1
Me ajudem! Devo seguir nesse emprego?
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Tenho 17 anos, falta exatamente 1 mês para completar 18. [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Já trabalhei como aprendiz durante 1 ano, finalizei o contrato. [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Arrumei um emprego para trabalhar 6 horas e meia em dia de semana e mais 8 horas e meia de sábado. O salário é 600$ por mês. [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Vale a pena ficar nesse emprego? [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]- Não tem registro em carteira e nenhum benefício. [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]- o trabalho é muito exaustivo, sem hora certa pra ir embora, sem treinamento. [/font]
[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]- Fica perto da minha casa (por isso topei). [/font]

[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Espero conseguir melhores oportunidades quando completar 18 anos, mas por enquanto foi a única coisa que consegui. Devo sair de lá? [/font]

[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]Vou prestar ENEM e vestibulares pois meu foco é uma faculdade pública, no entanto não quero ficar sem dinheiro. :c [/font]

[font='Helvetica Neue', Helvetica, Arial, sans-serif]O q vc faria?[/font]Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)