Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony dá cor ao Outono
28-10-2015, 00:30
Mensagem: #1
Sony dá cor ao Outono
Com a chegada do Outono temos a tendência de adicionar cores cada vez mais escuras ao nosso vestuário: os cinzentos, castanhos, e o clássico preto… 

Nesta temporada a Sony traz uma proposta colorida para adicionar um toque diferente aos seus dias. Os seus produtos Hear Your Colours, conseguem combinar uma qualidade de som de alta resolução superior com um design atrativo e a máxima comodidade.
 
Criado para inspirar


[Imagem: sony_11.jpg]


Oiça com estilo com os novos auriculares h.ear on que têm tudo, incluindo formas e superfícies atrativas, com acabamentos em materiais agradáveis ao tato, e componentes de áudio de alta qualidade. E o mais importante está nos detalhes, como demonstra a Sony através dos componentes de alta qualidade e precisão para oferecer um som vibrante, que combinam comodidade com utilidade. O seu design é dobrável, compacto e leve permitindo guardá-los facilmente para que possa disfrutar sem limites, onde e quando quiser. A qualidade da definição do áudio HD permite que desfrute de cada nota das suas músicas numa resolução muito superior ao MP3 e ao CD.

PVP MDR-100AAP: 199,00€

Para mais informações

Os auriculares h.ear in NC são práticos e cómodos para utilizar todos os dias


[Imagem: sony_21.jpg]


Para quem vive intensamente, os auriculares h.ear in NC são os primeiros auriculares de alta resolução do mundo com tecnologia de cancelamento de ruído, tornando-se imprescindíveis. Criados para que ouça apenas os sons que importam, concentre-se na música e esqueça tudo.

A Sony aposta neste modelo para que sejam uns auriculares que se adaptam a qualquer ambiente, graças à redução de ruído digital poderá disfrutar de uma qualidade de som excecional e um nível de detalhe superior em qualquer tipo de música.

O grande diferenciador é a sua particularidade de redução de ruído, pois permite-lhe abstrair de tudo ao seu redor, avaliando o nível de ruído ambiental e selecionando automaticamente o melhor ajuste segundo a sua localização.

Terá um som puro e estilo em qualquer lugar, a sua bateria recarregável oferece aproximadamente 16 horas de reprodução, e a variedade de cores permite-lhe escolher entre 5 modelos para que seja fiel ao seu estilo.

PVP MDR-EX750NA: 199,00€

Para mais informações

Oiça só o importante


[Imagem: sony_3.jpg]


O novo Walkman NW-A20 com áudio de alta resolução é a combinação perfeita entre materiais refinados e acabamentos táteis que tornam a sua utilização intuitiva e fácil, não abdicando de um design fresco e elegante.
Poderá mergulhar mais a fundo na sua música graças aos auriculares incluídos, que são o complemento perfeito: A redução de ruído e a alta resolução de áudio dos auriculares silenciam todas as distrações do mundo exterior para que fique a sós com a sua música.

A ranhura adicional permite que possa utilizar um cartão microSD com infinitas playlists de reprodução para que nunca fique sem música, mesmo nas viagens mais longas. O seu tamanho de 10,9 cm por 4,4 cm e a poderosa bateria de até 50 horas permite que o possa levar consigo para todo o lado, sem limites.

Para mais informações
 
A Sony em busca da perfeição


[Imagem: sony_4.jpg]


A Sony desenhou meticulosamente o novo Walkman NW-ZX100 com áudio de alta resolução para um som superior.

A série NW-ZX100 apresenta uma potente combinação de tecnologias de áudio de gama alta para uma reprodução detalhada e impecável de todas as suas músicas, independentemente de as ouvir através de auriculares ou colunas. Além disso, trazem auriculares exclusivos de redução de ruído para que não perca uma única nota das suas músicas. Design e qualidade de som num só aparelho.

Para mais informações

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)