Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2 Cartões SD
28-10-2015, 01:13
Mensagem: #1
2 Cartões SD
Boa noite, eu tenho 2 cartões SD e gostava de saber se eu instalar num dos cartões o Raspbian e no outro cartão um outro sistema operativo para o Raspberry PI B+ as configurações do Raspberry mudam?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2015, 10:43
Mensagem: #2
RE: 2 Cartões SD
Penso que não mudam, com excepção do kernel tudo o resto é "self-contained" no cartao SD, por isso podes trocar o SD à vontade que não alteras nenhuma configuração no próprio Raspberry PI.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2015, 00:28
Mensagem: #3
RE: 2 Cartões SD
Eu tenho um ecrã pitft e no raspbian dá o ecrã com a configuração e num outro cartão tenho o volumio e é por isso que quero saber Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2015, 09:42
Mensagem: #4
RE: 2 Cartões SD
Essas configurações são ao nível do sistema operativo, por isso se o Volumio suportar esse ecrã, poderás ter que fazer a configuração novamente Smile

Sinceramente, desconheço o ecrã e o SO em causa, mas não tenho dúvidas de que o Rasp PI não guarda nada de configurações nele próprio (ou então estou muitíssimo enganado), daí que depende é do próprio Sistema Operativo em uso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-10-2015, 16:26
Mensagem: #5
RE: 2 Cartões SD
O meu ecrã é da adafruit e o SO é baseado em raspbian, eu ja tentei instalar o ecrã no volumio e dá mas não na totalidade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)