Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
08-11-2015, 12:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2015 12:59 por okapi (UK ).)
Mensagem: #1
Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
Estranha conclusão, os responsáveis por uma net lenta pode bem ser,  um monitorizador de bebé ou até uma lampada, diz a ofcom .
Bom tema para se explanar.


http://www.telegraph.co.uk/news/shopping...1446892938
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2016, 17:58
Mensagem: #2
RE: Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
Pode parecer estranho, mas é a mais pura das verdades, outros sinais radio interferem com a rede wi-fi, vou dar o meu exemplo, a minha rede wireless funcionava as mil maravilhas até que:
-Coloquei do lado direito do router um HUB Philips hue (Zigbee)
-Coloquei do lado esquerdo do router um HUB SmartThings (Zigbee & Z-Wave)
A partir daqui, por exemplo no meu quarto ( o router está na sala ) onde conseguia ver netflix em HD passei a ver na definição mais baixa e com paragens pelo meio.
Assim que distanciei o router destes dois aparelhos, o sinal voltou a melhorar.
Moral da história : O router WI-FI deve estar colocado o mais longe possível de outros equipamentos que emitam qualquer sinal de radio.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2016, 18:23
Mensagem: #3
RE: Responséveis por uma net lenta pode bem ser uma lampada ou um monitorizador de bebé
Exatamente e mesmo em afastando ha sempre uma ligeira diferenca, o melhor e o caboWink

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)