Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projecto Ambicioso
18-11-2015, 18:25
Mensagem: #1
Projecto Ambicioso
Olá, 

O meu nome é Tiago e tenho 27 anos. A minha área não é de informática. Mas nos últimos tempos nasceu-me um interesse muito grande na Programação. Acontece que tive uma ideia BRUTAL que pode vir a ser um excelente Projecto.

No entanto, eu não sei programar, muito embora esteja a pesquisar e a estudar sobre o assunto e já tenha começado a dar os meus primeiros passos em C. Por isso, estando a seguir agora a SAGA da pplware de Introdução à programação aproveitei para vir visitar o Fórum e propor:

A quem estiver interessado em entrar num Projecto Ambicioso de Programação, que possa vir a ser uma marca e um produto competitivo, para quem é altamente ambicioso e quer correr o risco de vir a ser sócio de uma empresa com potencial, eu convido a responder a este tópico.


Muito obrigado, até breve.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2015, 03:29
Mensagem: #2
Projecto Ambicioso
Boas, tenho desenvolvimento laravel (php), bd mysql, ms sql server, jquery, angular, tudo a postos para uma brutal ideia, que ainda nao me surgiu.. Quem sabe?? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-12-2015, 16:17
Mensagem: #3
RE: Projecto Ambicioso
Eu fiquei curioso. se um dia a ideia brutal andar para a frente quero saber o que era Wink

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2015, 22:53
Mensagem: #4
RE: Projecto Ambicioso
Só posso desejar boa sorte e que o sucesso também seja brutal.

Da minha parte se for necessário um local para colocar o projeto, podes falar comigo.
Estou a falar concretamente de Web Hosting e Domínio e todo o apoio envolvente que seja necessário.

webis.pt Registo Domínio .pt Web Hosting Portugal Servidor Dedicado
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2016, 14:46
Mensagem: #5
RE: Projecto Ambicioso
Opa, estamos ai,....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2016, 10:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2016 10:26 por LCesar.)
Mensagem: #6
RE: Projecto Ambicioso
Boas a esta malta e autor da "ideia brutal", espero que ela tenha ido em frente. Pois eu já tive uma... e algum tempo, e ando aqui à procura de malta para a levar em frente. 
Esta é no âmbito do nincho dos transportes públicos, numa prespectiva de se tentar usar o que open-source/open-hardware tem para oferecer e visa escalas e sistemas c/ menos recursos, tipo solução low-cost. Usando o que os sistemas SIG e o "GPS" como as soluções de gestão de frota, têm para oferecer, aplicados ao objectivo do projecto.
Alguém interessado!? Posso explicar melhor e em mais detalhe.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2016, 17:51
Mensagem: #7
RE: Projecto Ambicioso
Antes de mais bom dia aos demais,
Olá Tiago, não sei se o teu projeto andou para a frente, mas se precisares de ajuda avisa.
Já em relação ao projeto do utilizador LCesar, eu gostaria de saber mais um pouco, pode ser que eu pudesse ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)