Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
18-11-2015, 22:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2015 23:26 por PeterParker.)
Mensagem: #1
PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
Boas, estou com problemas nos 2 pcs com bluetooth, é o seguinte, vamos ver se me faço entender, nos botões do painel notificações (centro de ação), sempre que reinício o tablet hibrid HP e Toshiba o painel notificações (centro de ação) aparece com alguns ícones acesos mas não estão ligados o caso do modo avião que aparece aceso mas está desativado, após encerrar já aparece bem, mas sempre que faço um reinício volta a acender o modo avião, mas não fica ativado,como se pode ver na imagem, já fiz uma reinstalação limpa e logo após a atualização de novembro 1511,10586 volta a dar problemas de novo, isto só acontece nos dispositivos com bluetooth, desde já agradeço a quem consiga verificar..

Exemplo
[Imagem: Capturar1.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2015, 20:05
Mensagem: #2
RE: PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
Será que ninguém por aqui tem um equipamento com Bluetooth? e que possa unicamente reiniciar o pc  e verificar se o icon do modo avião aparece aceso?..eu digo depois de ligado voltar a reiniciar só isto.. e dar aqui o feedback..obrg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2016, 21:45
Mensagem: #3
RE: PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
Impressionante..tanta gente com o Windows 10 e ninguém consegue fazer o teste..que grande ajuda este fórum..Obrigado na mesma a todos..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2016, 05:21
Mensagem: #4
RE: PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
Ultimamente também tenho tido este Modo de avião ligado sem saber porquê. Tenho o Bluetooth desligado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2018, 22:26
Mensagem: #5
RE: PAINEL NOTIFICAÇÕES (CENTRO DE AÇÃO) Windows 10
De certeza que já resolveu o assunto do Centro de Acção. No entanto aqui vai uma resposta. Tenho Bluetooth e o Modo Avião aparece activo quando faço quer reiniciar quer fazendo on /off.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)