Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um bom smartphone
30-11-2015, 00:36
Mensagem: #1
Um bom smartphone
Boas pessoal sugestões para um bom smartphone barato e boas características para comprar Smile

Obrigado....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2015, 09:43
Mensagem: #2
RE: Um bom smartphone
O teu barato vai até quanto? Windows ou Android ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2015, 01:21
Mensagem: #3
RE: Um bom smartphone
(30-11-2015 09:43)okapi (UK ) Escreveu:  O teu barato vai até quanto? Windows ou Android ?

Qualquer marca serve desde que tenha boas características, no máximo até 300€
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2015, 13:26
Mensagem: #4
RE: Um bom smartphone
Podes ter bons equipamentos sem gastar muito e vai depender da utilidade que se vai dar. Eu tenho a uso um Microsoft Lumia 640 e estou muito satisfeito com ele e pelo que leio malta que o tem diz o mesmo.
Android podes sempre escolher este que está dentro dos teus preços, tem boas specs , boa camera e 2 anos de garantia e pode ser estendida a 3 por mais 14 euros , podes ver no link abaixo.
https://www.wileyfox.com/storm/

Se estes não te agradarem sempre tens outros chinocas já aqui falados é uma questão de procurares.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2015, 20:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2015 21:00 por diguinho2012.)
Mensagem: #5
RE: Um bom smartphone
(01-12-2015 13:26)okapi (UK ) Escreveu:  Podes ter bons equipamentos sem gastar muito e vai depender da utilidade que se vai dar. Eu tenho a uso um Microsoft Lumia 640 e estou muito satisfeito com ele e pelo que leio malta que o tem diz o mesmo.
Android podes sempre escolher este que está dentro dos teus preços, tem boas specs , boa camera e 2 anos de garantia e pode ser estendida a 3 por mais 14 euros , podes ver no link abaixo.
https://www.wileyfox.com/storm/

Se estes não te agradarem sempre tens outros chinocas já aqui falados é uma questão de procurares.
Obrigado Smile 

esta marca é boa doogee ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2015, 00:17
Mensagem: #6
RE: Um bom smartphone
Vai depender dos modelos, mas  muita gente  queixa-se  passado uns meses. Eu não o comprava preferia outros, mas sempre como primeira opção pelo  preço/qualidade/assistência/garantia o que te indiquei, sem qualquer dúvida.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2015, 02:31
Mensagem: #7
RE: Um bom smartphone
(02-12-2015 00:17)okapi (UK ) Escreveu:  Vai depender dos modelos, mas  muita gente  queixa-se  passado uns meses. Eu não o comprava preferia outros, mas sempre como primeira opção pelo  preço/qualidade/assistência/garantia o que te indiquei, sem qualquer dúvida.

Achei baratos e boas características, mas depois a assistência ui deve ser meu deus, e tenho um bq e a assistência não é má mas devia ser melhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2016, 17:54
Mensagem: #8
RE: Um bom smartphone
Até 300 euros tens várias opções e já compras um bom smartphone. 

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-02-2016, 21:17
Mensagem: #9
RE: Um bom smartphone
Boa noite ,
Aproveitando este tópico , agradeço a vossa ajuda 
Tenho um iPhone 4S, e queria a sua substituição ,mas ando indeciso sobre o que comprar
1- não queria gastar mais que 150€ 
2- uma ótima câmera fotográfica 
3 - capacidade 32 ou mais 

Andei a ver uns tais xiaomi , mas não quero com 2 cartões não necessito disso.
Ando a ver samsung S5 , usados no ebay
Algumas sugestões , 
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2016, 22:45
Mensagem: #10
RE: Um bom smartphone
Olá!  Podem me ajudar com uma questão?  Comprei um telemóvel s6 numa loja online com o valor muito mais baixo que o valor normal, no entanto agora dizem que o preço foi engano e que não me vão enviar o telemóvel. Podem alegar engano ou têm de vender pelo preço anunciado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)