Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Segurança do Windows
23-12-2015, 18:32
Mensagem: #1
Problema com Segurança do Windows
Boas, pessoal,

Já há algum tempo que tenho um pequeno problema, que é, acima de tudo, um pouco irritante, pois não sei como resolvê-lo nem consigo encontrar nada que me ajude a resolver.

O problema é o seguinte:

Uso o Firefox e tenho predefinido que sempre que faço o download de o que quer que seja, esse mesmo download seja guardado na pasta "Transferências". Ora acontece que sempre que quero usar esse mesmo ficheiro, um RAR, por exemplo, sou sempre "incomodado" por este aviso:

[Imagem: XCVr9Jj.jpg]

Se clicar em OK, ele deixa-me usar o ficheiro sem qualquer problema, mas o pop-up aparece sempre. Outra situação, é se quiser dentro da pasta "Transferências" mover um ficheiro de uma pasta para outra. Por um exemplo, faço o download de um ficheiro .srt e quando o movo para uma pasta, o pop-up aparece. Engraçado é que se eu sacar um ficheiro .srt que não venha em rar, ele deixa-me abri-lo sem problemas e sem pop-up's.

Sinceramente, não sei que asneira é que fiz para que isto acontecesse. No W7 já tinha este problema e agora que actualizei para o W10 o problema foi herdado.

Alguém sabe como resolver esta situação? Fazer com que o pop-up deixe de aparecer.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2015, 12:00
Mensagem: #2
RE: Problema com Segurança do Windows
Restaurar o Firefox YipeeKiYay

about:support ,depois Faça a revisão do Firefox - renovar firefox


Ajudamos-lhe amigo Wink       .  

[Imagem: 301ead19db.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-12-2015, 14:29
Mensagem: #3
RE: Problema com Segurança do Windows
Desde já, agradeço a resposta, abreu2.

Infelizmente, depois de ter feito o que recomendou, o problema persiste.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)