Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas sobre o Chromecast
31-12-2015, 00:38
Mensagem: #1
Dúvidas sobre o Chromecast
[font='Source Sans Pro', Arial, sans-serif]Se  alguém me puder elucidar, os meus agradecimentos antecipados. Sou novato nestas andanças como certamente se notará, pelo que peço alguma condescendência.Wink[/font]


[font='Source Sans Pro', Arial, sans-serif]1 - Com o Chromecast audio é possível ouvir as músicas que estão armazenadas na memória do dispositivo ou cartão SD, através do leitor audio nativo do android ou do windows media player no PC? Ou só se consegue ouvir as músicas das apps de streaming, tipo spotify, google music e similares?[/font]

[font='Source Sans Pro', Arial, sans-serif]2 - E se comprar o Chromecast 2 será que consigo enviar para a TV e respetivo sistema de som as mesmas músicas que tenho armazenadas no smartphone e no PC windows, usando um qualquer leitor multimédia de cada sistema operativo?[/font]

[font='Source Sans Pro', Arial, sans-serif]A situação concreta é que tenho uma TV com um bom sistema de som, com porta HDMI, e queria ouvir nesse sistema as playlists pessoais que tenho criado ao longo dos anos, sem estar dependente dos streamings do Spotify e similares.[/font]


[font='Source Sans Pro', Arial, sans-serif]Obrigado malta tecnológica e um Novo Ano sem crashs e cheio de inovações.[/font]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2016, 06:19
Mensagem: #2
RE: Dúvidas sobre o Chromecast
Olá Joaquim, não sei se percebi bem a tua dúvida mas vou tentar responder. Eu tenho a Chromecast e sou capaz de ouvir músicas na tv, mas depende dos programas que instale no telemóvel ou no pc. Pelo pc costume ouvir pelo spotify ou mesmo pelo youtube. No telemóvel, pelo 8tracks, YouTube, localcast... Etc. Só tens de ter as apps instaladas no teu sistema android. Em relação a chromecast áudio não sei como funciona.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2016, 21:41
Mensagem: #3
RE: Dúvidas sobre o Chromecast
Embora não esclareça bem as minhas dúvidas, agradeço a resposta.
Mas parece-me então confirmar que não dá para ouvir na TV as músicas que tenho armazenadas no smartphone, é isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)