Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software para Revendedores de Produtos
03-01-2016, 13:45
Mensagem: #1
Software para Revendedores de Produtos
Boa noite pessoal,


Venho pedir a vossa ajuda com o vosso conhecimento.


Procuro um Software para revendedores, isto é, pessoal que lida com clientes e venda de produtos aos mesmos e que vá de encontro aos seguintes pontos:
*Registo de clientes. De modo a que não tenho de estar a inserir manualmente os dados do cliente todas as vezes que o mesmo efectua uma compra, que seja criado um resumo de cada cliente com as datas de compra e os respectivos produtos (um histórico) e o que deve ou deixa de dever;
*Registo de produtos. Onde não tenha de estar a descrever sempre um produto que cliente compre, já com preço de cliente e preço empresário.


Extra: Fora isto, impecável ainda seria se houvesse possibilidade de sincronização com dispositivos móveis (teria de haver aplicação, julgo eu). Em cada compra efectuada a margem de ganho. E se possível gerir (adicionar ou remover) campos na ficha de cliente.Tem mais alguns pontos que gostaria de usufruir, mas fiquemos por aqui [Imagem: smile.gif]


Sei que talvez como queria uma coisa básica e à minha maneira, não sei se conseguia programa-la, pois minha única experiência nessa campo foi uma cadeira de Visual Basic e já foi algum tempo. Bem que já tenho todos os produtos listados em excel e preços…


Antes de mais agradeço a vossa atenção e participação. Bom Ano a todos!!! [Imagem: victory.gif]

Clevo W355SSQ + OnePlus One
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2016, 11:20
Mensagem: #2
RE: Software para Revendedores de Produtos
Talvez o woocommerce, uma página on-line faça isso quase tudo, com o wordpress...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2016, 12:07
Mensagem: #3
RE: Software para Revendedores de Produtos
(06-01-2016 11:20)paulo g. Escreveu:  Talvez o woocommerce, uma página on-line faça isso quase tudo, com o wordpress...
Desde já obrigado pela tua resposta/dica, mas estive a pesquisar e não me parece que seja bem o que procuro...

Ao fim deste tempo, penso que uma base dados, seria suficiente para o que pretendo... Com uma interface simples, mas melhor que apenas uma tabela... Tentei fazer em Access, visualizei videos no Youtube, varios tutoriais, mas acabei não conseguindo fazer aquilo que queria... Embora por este meio não conseguia acessar à informação ou mesmo editar apartir de um Smartphone (acho eu), mas penso que daria para fazer o que eu pretendo...

Se mais alguém conseguir ajudar... Obrigado

Clevo W355SSQ + OnePlus One
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2016, 16:26
Mensagem: #4
RE: Software para Revendedores de Produtos
(13-01-2016 12:07)Jerobond Escreveu:  
(06-01-2016 11:20)paulo g. Escreveu:  Talvez o woocommerce, uma página on-line faça isso quase tudo, com o wordpress...
Desde já obrigado pela tua resposta/dica, mas estive a pesquisar e não me parece que seja bem o que procuro...

Ao fim deste tempo, penso que uma base dados, seria suficiente para o que pretendo... Com uma interface simples, mas melhor que apenas uma tabela... Tentei fazer em Access, visualizei videos no Youtube, varios tutoriais, mas acabei não conseguindo fazer aquilo que queria... Embora por este meio não conseguia acessar à informação ou mesmo editar apartir de um Smartphone (acho eu), mas penso que daria para fazer o que eu pretendo...

Se mais alguém conseguir ajudar... Obrigado

Olá,
Sou programador com larga experiência em base de dados e posso ajudá-lo a elaborar uma plataforma on-line, onde através de PC, Tablet ou telemóvel possa gerir  o negócio que pretende.
Posso elaborar um protótipo SEM compromisso de qualquer pagamento, ficará alojado no meu espaço, onde possa testar. Para isso agradecia que me envie a informação que pretende da ficha de cliente, ficha de produto, ficha de compra, etc. Uma vez que tem os dados em excel já adiante, porque posso já importar para  aplicação esses dados. Relativamente  a outras informações pode contatar-me para o meu email: herberto.silva@sapo.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-02-2016, 16:29
Mensagem: #5
RE: Software para Revendedores de Produtos
Olá,
Sou programador com larga experiência em base de dados e posso ajudá-lo a elaborar uma plataforma on-line, onde através de PC, Tablet ou telemóvel possa gerir  o negócio que pretende.
Posso elaborar um protótipo SEM compromisso de qualquer pagamento, ficará alojado no meu espaço, onde possa testar. Para isso agradecia que me envie a informação que pretende da ficha de cliente, ficha de produto, ficha de compra, etc. Uma vez que tem os dados em excel já adiante, porque posso já importar para  aplicação esses dados. Relativamente  a outras informações pode contatar-me para o meu email: herberto.silva@sapo.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)