Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raspeberry Pi 2 - ppl ... pergunta de iniciante
04-01-2016, 12:54
Mensagem: #1
Raspeberry Pi 2 - ppl ... pergunta de iniciante
Bom ano de 2016 para todos.

Antes de mais gostaria de pedir desculpa caso este não seja o local mais indicado para fazer esta pergunta, mas pareceu-me ser o mais indicado.

A minha dúvida é a seguinte, tenho o raspeberry pi 2 (adquirido na ppl e com o ppl 5.0 intalado) que utilizo quase exclusivamente para ver umas séries .

Acontece que algumas vezes quando faço uma pesquisa ou entro num episódio qualquer que quero ver apenas me aparece um dois ou três links (fontes disponíveis) para poder ver, que muitas das vezes não dá nada.

Caso a pesquisa seja efectuada através do kodi que tenho instalado no PC o número de links para a mesma pesquisa é muito superior ao do raspberry pi.

Existe alguma explicação para isto acontecer ou é perfeitamente normal acontecer?

Existirá alguma forma de minimizar este problema?

Obrigado a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2016, 01:59
Mensagem: #2
RE: Raspeberry Pi 2 - ppl ... pergunta de iniciante
Ninguém?

Continuo com o mesmo problema ...

No PC o Kodi está sempre a bombar, no raspberry pi nem por isso ....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2016, 18:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016 18:43 por DrakeDog.)
Mensagem: #3
RE: Raspeberry Pi 2 - ppl ... pergunta de iniciante
A minha "aposta" irá para versões diferentes do mesmo add-on, caso isto não seja verdade, nas configurações do mesmo tens umas opções (que não me lembro de cabeça,mas posso ver ao chegar a casa) que dá para seleccionar o numero de ligações.
É possível que tenhas menos "fontes" no Pi
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)