Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa de gestao
06-01-2016, 17:37
Mensagem: #1
Programa de gestao
Boa tarde.
recentemente abri um centro  reparador de material informático.
peço-vos ajuda para encontrar um software que me permita gerir os equipamentos que são recebidos para reparação
não tenho necessidade de estar ligado as finanças ou fazer qualquer tipo de facturação com este software que estou a procura. de preferência algo que fosse freeware, mas se cair do céu algo pirateado também e bem vindo Wink.
tou a trabalhar em Windows, mas se aparecer algo para Linux na falta de melhor,também se come XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2016, 13:02
Mensagem: #2
RE: Programa de gestao
(06-01-2016 17:37)k370 Escreveu:  ... centro  reparador de material informático ... mas se cair do céu algo pirateado também e bem vindo. ...


Já agora o teu dito centro reparador de material informático é pirata e tambem vende material pirata? Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2016, 16:25
Mensagem: #3
RE: Programa de gestao
nao, mas que precisas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2016, 18:43
Mensagem: #4
RE: Programa de gestao
Para já nada , mas podes deixar aqui os teus contactos e a malta quando precisar recorre aos teus serviços e e tambem não te paga,  já que também são daqueles que tudo o que seja de borla é bem vindo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2016, 17:02
Mensagem: #5
RE: Programa de gestao
como queiras, diverte-te na tua solidão HATERWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2016, 23:07
Mensagem: #6
RE: Programa de gestao
Ah!Ah!Ah! A minha area não é comercio de informática e muito menos de vão de escada, não me acuses daquilo que desconheces e muito menos de invejoso e de querer o insucesso dos outros e tenho provas dadas. Ao contrário  os teus comentários deu pra ver que tua inteligencia é curta e que não passas de um vulgar obtuso. Se queres ser ajudado tens que começar por respeitar os outros e se queres realmente ter sucesso não é pela pirataria e mais não te digo, aprende por ti. Passa bem e bom Ano!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-02-2016, 16:13
Mensagem: #7
RE: Programa de gestao
aqui esta um programa que faz exatamente o que eu quero e GRATUITO sem PIRATARIA
http://www.spiceworks.com/
fica aqui o link para alguem que esteja na mesma situação que eu estive
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)