Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Excel e Word
14-01-2016, 18:03
Mensagem: #1
Windows Excel e Word
Boa tarde,

Será que me podem ajudar no seguinte:

Tenho o modelo de documento word que vai ser usado várias vezes e queria constituir um arquivo automático da seguinte forma:

O documento originado do formulário word deve enviar alguns dados para uma planilha no excel, não são todos os campos de preenchimento mas só aqueles que me interessam para efeitos de registo de arquivo e recuperação do doc.

Na tabela excel devem figurar
--ID do processo (preenchimento automático e em série: esta identificação é originada automaticamente no excel e é a referência pela qual o doc é guardado)
--Nome (vai captar o nome do doc ao título do formulário)
--Data (vai captar a data indicada no campo do formulário para indicação da data a que o documento se refere - não quero data atual, é um documento de gestão de reunião e temos de indicar data futura)
--documento (hiperligação direta ao documento criado, na pasta onde este deve estar)

De forma a automatizar irei na propria planilha, na indicação do título da tabela criar uma hiperligação direta ao modelo pra preencher, e depois de preenchido e de guardar o doc, este retorna a tal informação de que preciso para o excel. É possível?

Muito agradeço qualquer ajuda que possam dispensar Smile (espero ter me explicado bem)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)