Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canon é a japonesa líder em patentes americanas
20-01-2016, 17:30
Mensagem: #1
Canon é a japonesa líder em patentes americanas
A Canon anuncia que foi novamente reconhecida enquanto empresa japonesa com mais patentes nos EUA em 2015, situando-se em 3º lugar no ranking geral, de acordo com os resultados preliminares divulgados pela IFI CLAIMS Patent Services em janeiro de 2016, com 4134 patentes.

Como parte dos seus esforços em investigação e desenvolvimento, a Canon procura ativamente por patentes em variados países e regiões tendo em consideração as estratégias dos negócios locais e as tendências tecnológicas. Entre estes, os Estados Unidos, com as suas empresas altamente tecnológicas e a grande escala de mercado, representam uma região particularmente importante em termos de expansão de negócio e alianças tecnológicas.

O foco da Canon em I&D é um atributo significativo e de alta prioridade do seu ADN corporativo, com investimentos contínuos no desenvolvimento de uma grande variedade de ferramentas, soluções e serviços poderosos nos seus principais mercados e em novas áreas de negócio.

Através de estreitas cooperações entre as divisões de tecnologia e de propriedade intelectual da Canon, a empresa pretende melhorar as suas capacidades tecnológicas enquanto aumenta ainda mais os seus direitos de propriedade intelectual.

A Canon encontra-se no top cinco dos detentores de patentes há 30 anos consecutivos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)