Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba p300 ajuda urgente
20-01-2016, 19:42
Mensagem: #1
Toshiba p300 ajuda urgente
Viva pessoal,

Preciso mesmo de uma grande ajuda.
Tenho um Toshiba satélite p300 , que depois de alguém tempo a fazer barulho da ventoinha e aquecer muito começou por se desligar passado algum tempo ligado. Isto constantemente.

Com toda a certeza que foi a falta de manutenção( mudar massas térmicas e limpar o pó) e o tal sobre-aquecimento resultou isto.

Com tudo, o que diz recentemente foi adquirir a Motherboard recondicionado.

Ao montar tudo deparo-me que aguenta bem mais tempo mas, acontece a mesma coisa passado algum tempo, até que por vezes ficava uma imagem escura azulada. É o computador bloqueado sendo necessário forçar que reinicia-se pelo botão power.

Então instalei um programa para poder ver a temperatura do componente.

Como este computador traz uma gráfica externa a Motherboard, esta foi colocada na nova Motherboard, nisto tinha todos os componentes a rondar os 60graus mas a gráfica estava nos 100!!!

Fiz encomenda e substitui pela mesma referência.

O que me está acontecer é o mesmo!
A imagem fica escura/azulada passado umas 3horas a correr vídeo no YouTube, computador bloqueia .

A ventoinha parece sempre estar a trabalhar muito ou pelo menos faz algum barulho acima dos computadores habituais .

Já testei remover todos componente tal como wifi , trocar rams e disco. E até montar fora.

O problema persiste, o computador encrava e fica sem imagem .


Alguém me pode ajudar ou dar uma luz ao que pode ser este problema????

Será que o cpu, mesmo não estando aparecer no programa que está com alta temperatura tenha levado escaldão e não esteja em condições ? Visto ser a única coisa q não troquei.

Agradeço mesmo ajuda .

Imagem de como fica aqui: https://drive.google.com/open?id=0B9vkbe...lZnMzhYX3M
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)