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Loyty, um sistema personalizado de fidelização desenvolvido em Portugal
21-01-2016, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2016 15:42 por ines.coelho.)
Mensagem: #1
Loyty, um sistema personalizado de fidelização desenvolvido em Portugal
Imagine que uma marca tinha um sistema que lhe permitia saber em segundos quais os produtos favoritos dos seus clientes, o valor médio de compras e o número de visitas à loja. Esta foi a ideia desenvolvida por Alfredo da Costa Neto quando criou a plataforma omnichannel Loyty, um software que permite interagir e monitorizar as interações dos clientes em lojas físicas, websites de e-commerce e aplicações móveis, identificando hábitos de consumo e construindo perfis de compra do cliente. Um software que, segundo, o seu criador possibilita a fidelização de clientes e o aumento das vendas, em média, entre 5 a 35% dependendo do mercado.

[Imagem: equipaLoyty1.jpg]

Esta solução foi desenvolvida como um spinoff da empresa EISA – que desenvolve software de gestão de cadeias de lojas – após o seu criador ter reconhecido no mercado a necessidade de evolução nos sistemas de fidelização de clientes por parte das empresas - tanto em B2C como em B2B. A equipa foi crescendo e, neste momento, inclui 8 jovens quadros qualificados.

A primeira grande marca portuguesa a implementar o Loyty foi a Seaside. Após três meses do início das operações em 2014, a marca de calçado registou a fidelização de 110 000 clientes, tendo realizado cerca de 300 000 interações digitais com os mesmos, que levaram nesse período a um aumento do valor médio do cabaz de compras de 37%. O número de clientes fidelizados quadruplicou em 2 anos.

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