Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Insys m746s encrava
24-01-2016, 03:02
Mensagem: #1
Insys m746s encrava
Boa Noite pessoal,
Preciso da vossa ajuda, pois tenho aqui uma gaiola... [Imagem: Sad_anim.gif] Tenho uma amiga que tem um Insys m746s do e-escola (eu sei valente mer** de portatil) e ela pediu-me para arranjar o portatil dela.O problema que o portatil tem é que com o windows ligado, as vezes encrava; ou seja, nao se consegue fazer nada e so clicando do "botao magico" e que se sai do sitio; outras vezes da blue screen. Pensei que poderia ser alguma virose, do disco e das memorias RAM, contudo troquei de disco, instalei o windows de raiz e mudei as duas RAM's e o problema manteve-se; umas vezes encrava, outras dá bluescreen.
Alguem pode-me dar uma luz e dizer o que poderá ser? Será do processador? Existe algum programa para verificar o estado dos componentes? Sendo que ha partida do disco e da RAM nao será daí o problema...
Desde ja agradeço as respostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2016, 13:12
Mensagem: #2
RE: Insys m746s encrava
Boas

Não me parece que seja do processador, mas sim da motherboard que já está cansada.
Para efectuares testes recomendo vivamente o Hiren´s Boot CD, tem lá praticamente tudo o que é necessário para resolver problemas informáticos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2016, 14:04
Mensagem: #3
RE: Insys m746s encrava
(24-01-2016 03:02)sampaiopt Escreveu:  Boa Noite pessoal,
Preciso da vossa ajuda, pois tenho aqui uma gaiola... [Imagem: Sad_anim.gif] Tenho uma amiga que tem um Insys m746s do e-escola (eu sei valente mer** de portatil) e ela pediu-me para arranjar o portatil dela.O problema que o portatil tem é que com o windows ligado, as vezes encrava; ou seja, nao se consegue fazer nada e so clicando do "botao magico" e que se sai do sitio; outras vezes da blue screen. Pensei que poderia ser alguma virose, do disco e das memorias RAM, contudo troquei de disco, instalei o windows de raiz e mudei as duas RAM's e o problema manteve-se; umas vezes encrava, outras dá bluescreen.
Alguem pode-me dar uma luz e dizer o que poderá ser? Será do processador? Existe algum programa para verificar o estado dos componentes? Sendo que ha partida do disco e da RAM nao será daí o problema...
Desde ja agradeço as respostas
Boa tarde,
Qual é o código de erro do bluescreen? As RAMs que colocaste tens a certeza de que estão boas!? Sim!? Não!? Aquecimento!?

cumps,
fteixeira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2016, 15:31
Mensagem: #4
RE: Insys m746s encrava
Boa Tarde,
Desde já agradeço as vossas respostas.
Já resolvi o problema. Meti massa termica e parece que ja esta a funcionar.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)