Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
I Encontro Nacional de Estudantes de Multimédia (ENEMM)
26-01-2016, 11:32
Mensagem: #1
I Encontro Nacional de Estudantes de Multimédia (ENEMM)
[Imagem: img-enemm-01.jpg]

O Encontro Nacional de Estudantes de Multimédia (ENEMM) é um evento pioneiro, feito de estudantes para estudantes, que pretende impulsionar o contexto da multimédia nacional ao juntar alunos de todo o país e um leque de oradores e personalidades influentes desta área.

O evento é organizado por uma Comissão Organizadora composta por alunos da Universidade de Aveiro, sob a tutela do Núcleo de Estudantes de Novas Tecnologias da Comunicação da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NENTC-AAUAv). O ENEMM apresentará atividades formativas, tanto num sentido prático como teórico, abordando as várias áreas da multimédia e, simultaneamente, estimular o convívio entre os estudantes, para que estes possam alargar a sua rede de contactos. O evento decorrerá do dia 3 a 6 de março de 2016 na Universidade de Aveiro.

Integrando uma área em constante expansão e desenvolvimento, o evento pretende proporcionar aos seus participantes uma experiência promotora de discussão sobre os mais recentes temas da multimédia, assim como o desenvolvimento de capacidades que podem ser adquiridas nos workshops programados.
Adicionalmente, será realizada uma feira de emprego para que os participantes possam estabelecer contacto com múltiplas empresas da área.

O ENEMM garante ser completo e variado, como a própria multimédia exige!

Fica a par de todas as novidades em: http://www.facebook.com/enemm.aveiro

DETALHES:
Início:
3 de Março
Fim: 6 de Março
Preço: Entre 20€ a 70€ (valor dos Packs de inscrição)
Site: www.enemm.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)