Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova wetek core
05-02-2016, 13:36
Mensagem: #21
RE: Nova wetek core
Sim eles fizeram um update e veio em boa altura, não foi só ao DTS mas afinaram outras coisas. O que eu sei é que já estava a ficar desesperado com montes de lag e congelamentos,  depois deste ultimo update ficou mais fluido e com melhor som e imagem. Eu acredito que eles suspenderam as vendas por esses motivos agora que está afinado voltam a pôr à venda no site deles. 
Eu só uso o Kodi e por uma única razão,  a mesma razão porque comprei esta box, o tempo que tenho para televisão é só de 1 a 2 horas por dias e só mesmo para ver o Telejornal e pouco mais.
Sim vou-te mandar uma MP com os links das lojas.
Eu estou com um horário que pouco tempo tenho para testar coisas,  mas nos próximos dias vou ter uma aberta e logo te digo algo sobre o Netfix.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2016, 16:45
Mensagem: #22
RE: Nova wetek core
Já recebi a mensagem Smile
Obrigado

Vou aguardar, entretanto vi na a minha casa digital uma nova wetek streamer, mas aquilo tem umas specs mais baixas que a da core.

ja mandei um mail para eles, mas em relacao ao stock apenas me disseram que estao a tentar ter o mais rapido possivel

no entanto, vi que eles la no forum lancaram um "kodi" deles, wetek media player

parece que ja suporta um novo tipo de passtrough e que o kodi oficial ainda nao tem

vou aguardar, entretanto vou vendo pelo olx a ver se aparece um bom negocio...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2016, 18:15
Mensagem: #23
RE: Nova wetek core
Finalmente consegui uma Core!

Chegou agora mesmo.

Hoje a noite vou testar e deixo aqui o meu feedback!

Entretanto eles lançaram um novo firmware!


MasterChief117 Escreveu:[Imagem: maxresdefault.jpg]

We're proud to announce that we start seeding the OTA update of WeTek Core OS 1.1.2

[Imagem: FC9700_FF0751_F70_D1_D0274590_C13_BE4_A6...B47369.png]

Changelog:

- Added dual boot. On WeTek Core splash screen press power key to boot from Internal storage or microSD card.<br/>

[Imagem: bootup_info1_16b_n.jpg]

- The OTA should do it automatically but, in case it fails to perform this task, you will see a message: "Clearing U-Boot env at next boot" once the WeTek boots to Android. If at the next boot, the WeTek goes to recovery mode, please don't worry, just press "Reboot Now" on the already highlighted reboot entry to go back to Android/OpenELEC.
- Added WeTek Media Player v2 based on Kodi 16.0rc3 Jarvis build with fully working HD Audio passthrough (Dolby TrueHD and DTS-HD Master)
- Various fixes in Android and Kernel.


Best regards


Já viste se o multi boot funciona bem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)