Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7Graus distinguida pelo Inc. 5000 Europe - Crescimento de 408%
24-02-2016, 13:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2016 13:51 por andreia.almeida.)
Mensagem: #1
7Graus distinguida pelo Inc. 5000 Europe - Crescimento de 408%
[Imagem: 7graus.png]

A 7Graus, startup Portuguesa especializada no desenvolvimento e distribuição de conteúdo, foi distinguida com o Inc. 5000 Europe – distinção que apresenta as empresas privadas na Europa com o crescimento mais acentuado, no ano de 2015.

Neste ranking, a 7Graus posiciona-se com um crescimento de 408% destacando-se a nível Europeu e nacional. No mercado há 10 anos, a 7Graus conta com um portfólio de +90 sites em váriasáreas (jogos online, educação, saúde e pensamentos) e com uma audiência mensal de 90 milhões de visitantes. A missão é simples e objetiva: “Ajudar a melhorar a vida das pessoas” – isto consegue-se colmatando as necessidades de conteúdo que as pessoas procurem, online. Desde significados a explicações de termos naquele que é já um dos maiores dicionários online.

A somar à sala de troféus, a 7Graus recebeu, a fechar 2015 e a abrir o novo ano,duas distinções que chegam pelo segundo ano consecutivo: PME Excelência pelo IAPMEI e Deloitte Fast 500 EMEA – uma lista que distingue as 500 empresas que combinam a maior inovação tecnológica, empreendedorismo e rápido crescimento na Europa, Médio Oriente e África. Pequenas, médias e grandes empresas, públicas ou privadas, este ranking mostra as empresas que transformam a forma como o mundo dos negócios funciona.

Em 2014 a 7Graus já havia sido distinguida como a empresa de maior crescimento em Portugal, com sensivelmente 1070 milhões de visitas aos seus sites, sendo que em 2015 ultrapassou os 1300 milhões – números impressionantes quando pensamos num universo de 10 milhões que é a população nacional.

Rui Marques, CEO da 7Graus afirma “Estes prémios distinguem o crescimento da empresa em termos de volume de negócios, no entanto, na 7Graus trabalhamos para o crescimento da nossa audiência e não propriamente para o volume. Nesse aspeto, continuamos a crescer e os nossos conteúdos continuam a chegar a cada vez mais pessoas.” Contudo, é importante frisar que todos os prémios são importantes 

“Claro que receber estas distinções é importante, e gostamos de as receber porque reforçam a motivação da equipa, saberem que o seu trabalho está a ser reconhecido, que a empresa onde trabalham está a distinguir-se no mercado, isso é fantástico.”

A 7Graus entrou em 2016 com uma ótima posição num ranking internacional mas tem objetivos claros para este ano: aumentar 10% o número de visitantes ás várias plataformas, aumentar os pontos de acesso – mobile apps e social media estão na calha – e entrar em novos verticais também fazem do plano. Para além de tudo isso, contratar é uma realidade presente. Somos fortes no que temos desenvolvido mas queremos evoluir para novos desafios. Estes reforços preparam a equipa para isso.

Mais informações: www.7graus.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)