Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Video ubuntu 9.04
02-05-2009, 21:50
Mensagem: #11
RE: Video ubuntu 9.04
nao...o que faço para nao me dar esse problema e, com o fusion-icon, trocar o compiz pelo metacity sempre que é necessário
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2009, 22:44
Mensagem: #12
RE: Video ubuntu 9.04
Bem após esta discussao toda e andar a tentar resolver isto fiquei um bocado chateado por nao consegui e deixei de usar o ubuntu...hoje voltou o bichinho e la voltei a iniciar sessão e tentar resolver o problema...tentei fazer o mesmo que fiz para resolver um problema parecido no 8.10 e surpresa das surpresas...funcionou!!(para quem quiser saber foi isto que fiz http://blogaites.com/corrigir-video-que-...usion.html )

Mas como eu mudei para ubuntu também para descobrir algo novo e aventurar-me em algo "mais complexo" gostava que quem soubesse e pudesse responder a umas duvidas que surgiram:

Basicamente o que fiz foi alterar o tipo de saida de video que o ubuntu usa (acho que e isto) para me reproduzir filmes...da lista desses tipos de saida que tive de alterar estavam (por exemplo):

Gstreamer Properties:

Sistema de janelas X (Sem XV)
Sistema de janelas X (X11/Xshm/Xv)

Mplayer:

Xv X11/Xv
X11 X11(XImage/Shm)
gl X11(openGL)
gl2 X11(OpenGL) -multiple textures version
xvidix X11(VIDIX)

VLC:

Sida de Video X11
OpenGL video Output
(...)


Alguem me pode dar uma explicação do que é, o que significa, as diferenças, e o que faz cada um?

Desde ja agradeço a atenção...
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)