Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PiPplware 5.1
11-08-2016, 17:13
Mensagem: #31
RE: PiPplware 5.1
(11-08-2016 16:11)marath Escreveu:  Caro forum

Obrigado pelo vosso trabalho e pela ajuda que vão dando ao pessoal.

Tenho o raspberry pi 3 com o pipplware 5.1. Ao arrancar entra no kodi e não me deixa configurar nada. Nem entrar nos menus da consola de emulação. Como resolvo este problema.

Assim nem consegui configurar a rede wifi nem verificar quais as outras potencialidades do software, como o browser, etc.

Obrigado
resolvido para já. comando cec na tv que o suporta. já mudei o modo de boot. agora falta descobrir como escrevo a password...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2016, 23:06
Mensagem: #32
RE: PiPplware 5.1
Boas,
sou novo com isto :-)
Instalei a versão 5.1 seguindo as instruções. Tudo correu conforme previsto, no ecrã de escolha de arranque deixei a opção 1. Depois de reiniciar, arranca e fica a imagem de fundo piplware mas sem qualquer menu ou opção. o que posso fazer?
Ajuda pf
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2016, 17:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2016 17:03 por mrkeked.)
Mensagem: #33
RE: PiPplware 5.1
Boa tarde,

Tenho andado às voltas com esta nova versão e deparo-me sempre com problemas em fazer update/upgrade:

  1. Flasho o 5.1 de raiz para um cartão formatado
  2. Tento fazer update/upgrade, mas acaba sempre em erro
  3. O sistema fica de tal modo instável que é impossível fazer reboot, só desligando à bruta
  4. Quando volto a ligar, não arranca, parece que ficou corrompido

Isto acontece-me sempre, quer através do update do Emulation Station, quer via XFCE com update, update-system, upgrade ou dist-upgrade. O resultado é sempre o mesmo e volto ao ponto 1. Alguém me ajuda?

update.log
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2016, 17:08
Mensagem: #34
RE: PiPplware 5.1
O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2016, 17:16
Mensagem: #35
RE: PiPplware 5.1
(13-09-2016 17:08)dsantos Escreveu:  O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
Será possível, por exemplo, o cartão ter um "sector" corrompido ou algo do género, que quando chega àquela zona deixa de conseguir escrever? Vou tentar com outro cartão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2016, 18:38
Mensagem: #36
RE: PiPplware 5.1
(13-09-2016 17:16)mrkeked Escreveu:  
(13-09-2016 17:08)dsantos Escreveu:  O mais provável é ser problema do cartão, uma vez que não há problemas com as actualizações.
Será possível, por exemplo, o cartão ter um "sector" corrompido ou algo do género, que quando chega àquela zona deixa de conseguir escrever? Vou tentar com outro cartão.
Sim, é possível se ficar com células "mortas".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2016, 22:39
Mensagem: #37
RE: PiPplware 5.1
Boa noite, tenho uma pi2 e esta nova versão instalada, ao que posso ver esta distro esta mais completa e muito jeitosa por sinal, em relação ao kodi é que esta o problema, ficou muito mais lento e demora uma eternidade a abrir os addons.. alguém me pode explicar? Obrigado e parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2016, 01:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2016 03:27 por Hebert.)
Mensagem: #38
RE: PiPplware 5.1
Olá Pessoal, Boa noite!

Instalei o PiPplware e gostaria de saber se e possível instalar o OSMC (https://osmc.tv) junto com SO PiPplware junto como o kodi e adicionar no submenu do Piplware do ES?


Abraços,


Att,
Hebert Viana
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2016, 10:37
Mensagem: #39
RE: PiPplware 5.1
Há forma de fazer streaming como se fosse um chromecast? Eu tenho um chromecast, mas agora com o pi+pipplware tenho de alternar porque não tenho mais entradas hdmi, daí perguntar se há forma de ter as mesmas funções no raspberry/kodi/pipplware que tenho no chromecast.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2016, 13:26
Mensagem: #40
RE: PiPplware 5.1
(21-09-2016 01:15)Hebert Escreveu:  Olá Pessoal, Boa noite!

Instalei o PiPplware e gostaria de saber se e possível instalar o OSMC (https://osmc.tv) junto com SO PiPplware junto como o kodi e adicionar no submenu do Piplware do ES?


Abraços,


Att,
Hebert Viana
É possível, tens de usar algo como o noobs ou o berryboot, mas é um bocado complicado.
Não acho é que faça muito sentido isso uma vez que o PiPplware tem todas as funcionalidades do OSMC incluidas e não precisas de fazer reboot para alternar entre os vários programas/interfaces.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)