Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recuperar BitLocker Key
01-04-2016, 12:48
Mensagem: #1
Windows Recuperar BitLocker Key
Bom Dia,


A situação é a seguinte: 


Tenho um [font=HPRegular, arial, sans-serif]Pavilion x2 10-n000np com Windows 10, contudo, por algum motivo o mesmo bloqueou e só me deixa iniciar o Windows se colocar a senha de Recovery.[/font]


[font=HPRegular, arial, sans-serif]O problema é que nunca criamos nenhuma senha ou fiz algum registo, por isso, não sei qual é. [/font]


[font=HPRegular, arial, sans-serif]Já tentei fazer o "Repor este PC", com a opçao de remover tudo e dá erro.[/font]


[font=HPRegular, arial, sans-serif]Existe alguma forma de recuperar esta senha? Tendo em conta, que fiz registo de uma Microsoft Account e nem assim consigo obte-la.[/font]


Tenho toda a informação do PC necessária, Chave de ID do PC, Product Key, Faturas, etc.


Obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2016, 14:15
Mensagem: #2
RE: Recuperar BitLocker Key
Restauro sistema, e já esta.

[Imagem: 301ead19db.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2016, 14:45
Mensagem: #3
RE: Recuperar BitLocker Key
Isso já tinha nocao.. de que seria por PEN/HD, queria era saber se conseguia fazer isso sem extrair o Windows para la com alguma ferramenta.

De qualquer forma, mt obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2016, 22:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2016 22:59 por pmao.)
Mensagem: #4
RE: Recuperar BitLocker Key
Boa noite,

A cerca de 2 semanas tive exactamente o mesmo problema.
Parece complicado, mas na verdade até é simples de resolver.
Quando tentas ligar o PC surge uma mensagem com um link da Microsoft. Através de outro pc deves aceder a essa página e seguir todos os passos.
vão ser enviadas varias palavras passes para o teu email que terás de validar durante as varias fases da recuperação, mas no final vais conseguir recuperar a chaves necessária para voltares a entrar no PC

Espero ter ajudado.
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)