Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRobot rende milhões a empresa portuguesa
12-04-2016, 15:41
Mensagem: #1
iRobot rende milhões a empresa portuguesa
Após ter conseguido com que a iRobot fosse líder de Mercado em Portugal, a Cleverhouse vende a distribuição a multinacional Robopolis.

A Cleverhouse, líder de Mercado na área das novas tecnologias, que representa em Portugal várias marcas de grande notoriedade na área de electrónica de consumo e utilitários, comunicou o fim da distribuição para o território português da iRobot.

"Após várias investidas sem sucesso por parte multinacional Robopolis Incorporated na tentativa de agregar também ao seu portefólio o território português, e após duras negociações, a Robopolis chegou finalmente ao valor pretendido por nossa parte para concretização deste negócio". - Ricardo Paiva, CEO.

O crescimento exponencial por parte da iRobot verificado em Portugal, está assente na oferta de valor de qualidade, excelência, dedicação e eficiência por parte da CleverHouse e de todos os seus colaboradores como indiciam as palavras do seu CEO.

"A categoria da robótica em Portugal, surgiu pela mão da CleverHouse com a iRobot, sendo que de uma categoria não-existente, a iRobot passou a segunda marca mais valiosa da aspiração e primeira na robótica da aspiração em Portugal – um dos poucos casos em toda a Europa."

A CleverHouse na pessoa do Dr. Ricardo Paiva, deseja à iRobot e à Robopolis as maiores felicidades, esperando que o bom trabalho efectuado no passado tenha continuidade.

A CleverHouse continuará a prestar os seus serviços no mercado com a distribuição de marcas como a Sodastream, a Runtastic, a Amkov, sendo que tem já em pipeline outras marcas em carteira que prometem revolucionar o mercado português.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-05-2016, 12:47
Mensagem: #2
RE: iRobot rende milhões a empresa portuguesa
O i-robot está mesmo em voga. Quem diria que seria um sucesso tão grande?

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)