Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
windows 10 + sql + primavera express
03-05-2016, 10:27
Mensagem: #1
windows 10 + sql + primavera express
Boas
Tenho andado a torrar o juízo com este problema.
Tinha um pc com o xp que estava com o primavera e o sql e estava tudo bem no universo até ele decidir dar o berro de vez.
Como tinha por perto um outro pc mais pujante e com o win7 decidi fazer o upgrade para o win10, eu sei que a compatibilidade do sql 2008 r2 com o windows 10 não é a melhor mas como já tinha feito o mesmo (noutro pc) não achei que fosse dar problema, mas agora do nada não posso por o computador em suspensão ou em hibernação que o primavera perde logo a conexão com o sql, já vasculhei a net e nada me ajudou.
Sempre que sai de suspensão o primavera acusa erro de conexão encerrar o programa bla bla bla e por vezes aparece um erro do dbnetlib.
Já não sei que lhe faça porque a ideia era ver se poupava um pouco no gasto de luz do pc e agora tenho que o manter permanentemente activo.
No outro pc/portatil onde instalei o mesmo sistema para um amigo já falei com ele e o mesmo problema não se confirma.

Agradeço pelo tempo despendido a ler esta barragem de texto e por qualquer ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)