Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Realização de uma PAP
10-05-2016, 20:28
Mensagem: #1
Realização de uma PAP
Citar:Boas, chamo-me Gonçalo Vilão e ando numa escola profissional a acabar o 11º.
Tenho de realizar uma PAP para o curso de Tecnico de Gestão de Equipamentos Informáticos.

Para a PAP é suposto resolvermos um problema que identifiquemos no nosso dia-a-dia ou de uma forma geral que se possa vir a tornar empreendedor.

No meu caso, tenho um problema que é ter começado um projecto, carro baseado em robótica com mais ou menos 1 Metro de comprimento por + ou - 50cm de largura e onde irei utilizar 4 motores de limpa vidros para o carro.

Irei utilizar uma Bateria de carro, e inicialmente o projeto é para ligar o carro com o micro-controlador Wemos Wifi e será controlado via Internet. Posteriormente estou a querer adquirir mais funções ao carro e torna-lo mais apelativo e Robotico possível.

Agora precisava de arranjar um problema que este projeto viesse solucionar de forma a avançar com o resto da implementação do carro.

Agradeço qualquer opinião ou sugestão onde achem que este projeto possa vir a ser aplicado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)