Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devolução MBNET após ter sido enganado pela igogo.es
20-05-2016, 10:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2016 10:17 por ncosta.)
Mensagem: #1
Devolução MBNET após ter sido enganado pela igogo.es
Boas pessoal,

Antes demais aproveito para fazer uma otima publicidade aos parasitas da igogo.es, esperando que mais ninguém seja enganado por estes.
Recentemente efetuei uma compra com MBNET no site w_ww.igogo.es, como muitos outros utilizadores,por falta de conhecimento e pesquisa fui também enganado por estes vigaristas que não enviam produto nenhum e que vão tentanto adiar o problema de forma a que o utilizador se farte e esqueça o assunto.

Gostaria de saber se alguém sabe se posso solicitar a devolução do dinheiro através do MBNET uma vez que estes vigaristas mesmo não tendo provavelmente enviado nenhum produto recusam-se a devolver o dinheiro.



Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2016, 19:35
Mensagem: #2
RE: Devolução MBNET após ter sido enganado pela igogo.es
Olá!

Todas as compras feitas com um cartão de crédito, físico ou virtual, estão protegidas com mecanismos de reclamação relacionados com execução das transacções.

Vai a https://www.mbnet.pt/#contactos, e no fim da página expõe o teu problema.

Depois podes reportar aqui o desenvolvimento da situação.

No entanto parece-me que te vão remeter para o banco emissor do cartão (plástico) que usaste para criar a conta no MBNET. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)