Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cupão de LETV 4+64 GB,o menor preço em todas as lojas online
26-05-2016, 04:47
Mensagem: #1
Cupão de LETV 4+64 GB,o menor preço em todas as lojas online
Olá,pessoal!

O LETV já está em pré-venda agora.A fim de agradecer o apoio de vocês,o gerente de telemóvel especialmente oferece um cupão.

Então, o LeTV Le 1 Pro smartphone, que tem uma qualidade de construção excelente, o que o torna um dos smartphones mais bem projetados para fora lá.Além disso, as especificações de bleeding-edge oferecer tanto quando apenas navegar através do mínimo olhando vez e lidar com as tarefas mais exigentes graficamente.

A qualidade da imagem é excelente e todas as opções de multimídia são apenas um prazer de usar.Por outro lado, a gravação de vídeo pode ver algumas melhorias, as teclas capacitivas poderia ser visível ao ar livre e o alto-falante poderia ter alguns tons mais ricos.

Apesar de algumas falhas, acredito que LeTV Le 1 Pro é um dispositivo definitivamente vale a pena olhar. O preço é muito menor do que alguns carros-chefe do grosso da população no Ocidente, mas ele pode claramente ir cabeça a cabeça com qualquer um deles ou até mesmo superar em muitos departamentos diferentes. Finalmente, não importa que LeTV é um recém-chegado ao jogo smartphone, ele provou que é um jogador forte com o dispositivo como Le 1 Pro.

[Imagem: 3D7FE935B05987E457D16FA6229527C1.jpg]

Preço atual:€182.5

Preço com cupão:€164.24

O menor preço em todas as lojas online!!

Código de cupão:20$offletv

Compre aqui:http://goo.gl/khYU7U

Boas compras!

Tenham um bom dia!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)