Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuro aprender a programar
02-06-2016, 11:05
Mensagem: #1
Procuro aprender a programar
Bom dia, antes de mais nada, sim eu já li as threads sobre programação aqui no site, é algo diferente, vou explicar, eu sou de Fafe e gostaria de aprender algumas linguagens, mas tenho um grande problema que afecta muita gente, quando o tento fazer sozinho desanimo fácil e/ou procrastino, o que eu queria seria o seguinte, se alguém aqui for da zona de Fafe ou Guimarães e souber, eu adoraria aprender, e nem me importo de pagar, podemos discutir um preço.

Fico desde já agradecido.

Ps: Peço desculpa se estou a fazer um anuncio na secção errada, mas é que tenho tido muita dificuldade em encontrar alguém que me pudesse ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2016, 20:25
Mensagem: #2
RE: Procuro aprender a programar
Programação, da experiência que tenho, não é das melhores coisas para ter alguém a ensinar-te como se faz. Quando programas há várias maneiras possíveis de resolver o mesmo problema, pelo que o indicado seria desenvolveres a tua própria maneira. Dito isto, penso que o melhor que tens a fazer é tentar seguir um percurso definido, como podes encontrar em alguns sites, "cursos" no youtube ou, se preferires, em algum livro. Assim vais entusiasmar-te com o que estás a conseguir fazer e pode ser que resolvas o problema de "procrastinar". Deves sim tentar ter alguém experiente que te ajude a resolver os erros quando não os conseguires resolver, coisa que muitas vezes podes conseguir ao colocar as tuas dúvidas em fóruns como este Wink.

P.S:Não te esqueças que programar faz com que passes muito mais tempo a tentar corrigir bugs do que a programar em si, por isso não tenhas medo nem vergonha de perguntar.

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2016, 20:17
Mensagem: #3
RE: Procuro aprender a programar
silveringking, existe um livro que acho muito bom. Treinamento em Linguagem C. Dê uma olhada e me avise se precisar de ajuda nos exercícios Smile

Resoluções de Exercícios: https://www.youtube.com/channel/UCfm5J7q...vKddelZSSA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)