Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o Menu Iniciar no Windows 10 Enterprise x64
04-07-2016, 03:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2016 19:59 por Windows 10 User.)
Mensagem: #1
Problema com o Menu Iniciar no Windows 10 Enterprise x64
Desde que instalei a primeira Build do Windows 10 Enterprise x64 que tenho tido um problema com o Menu Iniciar que consiste no facto de todas as opções menos as de "Ligar/Desligar", "Todas as aplicações" e ainda a que está em cima e que tem o nome do utilizador desaparecerem. 

Reiniciar o explorer.exe faz com que as outras voltem mas eu quero ter uma solução permanente e todas as dicas que encontrei na Net não funcionaram. 

Já experimentei todas as Builds finais do Windows 10 Enterprise x64 (neste momento tenho a de Abril deste ano instalada) e instalei-as todas de raiz e o problema continua (até em máquinas virtuais que criei no VirtualBox). Tenho também instaladas todas as actualizações. Noutros PCs em que instalei algumas das Builds que instalei no meu há vezes em que não acontece nada quando se carrega no Menu Iniciar (ainda pior, portanto) e nem reiniciar o explorer.exe ou terminar a sessão do utilizador resolve o problema, o que me obriga a ter que reiniciar o PC. Descarreguei os ISOs em sites que encontro na Net e segundo os programas que utilizo para verificar o SHA dos mesmos os ISOs são os da MSDN por isso são legítimos (neste momento o SHA1 do ISO que eu descarreguei da versão de Abril deste ano do Windows 10 Enterprise x64 é CD6C2BA0709FA2C8B73C1FE0732DD25DE4A7DCD2 e se forem ao site da MSDN podem comprovar que bate certo).

Podiam-me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)