Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphone abaixo de 200€ - duvida
06-07-2016, 11:35
Mensagem: #1
iPhone Smartphone abaixo de 200€ - duvida
Bom dia,

pretendo adquirir um smartphone nove, e como bom consumidor, gosto de pesquisar as ofertas de mercado.
sabendo que nas melhores marcas os preços de boas maquinas são sempre superiores ao meu orçamento tenho lido com alguma atenção os tópicos do Pplware e estou indeciso entre dois:

Umi Super (http://pplware.sapo.pt/gadgets/umi-super...s-de-160e/)

e

Vernee Apollo Lite (http://pplware.sapo.pt/gadgets/vernee-ap...no-antutu/)

O que acham destes?
Recomendam mais algum?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2016, 15:41
Mensagem: #2
RE: Smartphone abaixo de 200€ - duvida
Boa tarde,

Tenho exactamente a mesma dúvida, e acrescento outra. 
Onde comprar para não pagar Alfandega.
Por exemplo, para o Apollo Lite a Giztop diz-me que não pago custos de envio (normal) e a alfandega (customs). É real? Alguém já comprou por lá? Podem sugerir mais lojas?

Muito obrigado.
NR
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2016, 00:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016 00:42 por MojoRisin.)
Mensagem: #3
RE: Smartphone abaixo de 200€ - duvida
Na igogo.es conseguem um Xiaomi Redmi 3S por 110€ (promoção -25€ que deve acabar já amanhã, visto que já têm pouco stock) já com shipping para Portugal (China->Espanha->Portugal). Só têm que seleccionar envio "terrestre" para fugirem à alfândega. Já foi comprovado por várias pessoas... 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2016, 19:09
Mensagem: #4
RE: Smartphone abaixo de 200€ - duvida
Boas, sou suspeito porque vendo telemóveis. Vou tentar ser o mais neutro possível. Xiaomi é bom, pois arranja-se displays caso partas o teu, foge dos UMIs, são um problema para arranjar peças. Eu optava por comprar em Portugal (um pouco mais caro, mas com garantia garantida). Usa o kuantokusta.pt para comparares os preços e vais ver que as diferenças não são assim tão grandes.

Programador por paixão e reparador por opção Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)