Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TP-Link Wi Fi Extender TL-WA854RE + ZON Wideband
22-07-2016, 18:48
Mensagem: #1
TP-Link Wi Fi Extender TL-WA854RE + ZON Wideband
Boas pessoal,

Estou a tentar ligar um Wifi Extender (TL-WA854RE ) a um rounter ZON Wideband idêntico ao desta imagem ( http://fotos.sapo.pt/kHzMgOz08JgsZnqh7MKK/ ).

Já há alguns dias que procuro ajuda através do Google e do Youtube mas sem sucesso. O Youtube da TP Link apenas mostra o TL-WA850RE, que tem local para conectar um cabo ethernet, ao contrário do TL-WA854RE.

O router não tem botão WPS e o repeater não tem local para ligar o cabo, apenas botão Reset.

Contactei o apoio cliente da NOS mas a única alternativa que me deram foi adquirir o equipamento deles que tem o custo de 50 euros.

Agradeço a ajuda.

Mário
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-01-2017, 15:09
Mensagem: #2
RE: TP-Link Wi Fi Extender TL-WA854RE + ZON Wideband
Já experimentaste configurar o extender de forma manual? Eles são universais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2017, 17:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2017 17:37 por euroboy.)
Mensagem: #3
RE: TP-Link Wi Fi Extender TL-WA854RE + ZON Wideband
supermarioandrade



Boas, tenho o mesmo repetidor que tu só que router e diferente, para resolver o teu problema tens que ligar o repetidor a rede eléctrica, depois através algum equipamento que tenhas acesso WIFI (smartphone/portátil) conectas ao repetidor e ai e que vais configurar a conexão com teu router. na caixa do repetidor tens o manual tem la o IP do repetidor com o username e password, que já não me recordo ao pormenor, espero ter ajudado, caso necessitas ajuda manda-me email : microb1991@hotmail.com 
que dou-te uma mão 


abc 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)