Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de VPN's IPsec
18-08-2016, 16:26
Mensagem: #1
Fedora Servidor de VPN's IPsec
Antes de mais boa tarde a toda a comunidade.
Chamo-me Hélder, e acompanho o site a já muitos anos, de onde tenho aproveitado muita da informação que aqui é disponibilizada e debatida.
Tenho estado sempre no anonimato, porém uma dificuldade séria fez-me registar em busca de auxilio.
Tenho me debatido com o sério problema em relação ás VPN's IPsec, já experimentei várias situações (Softether com o L2tp/Ipsec, Zentyal Server routers Draytek entre outros)
A ideia é ligar várias máquinas em rede para puder ver os erros e as contagens bem como antecipar os pedidos de toner.
O problema é que as mesmas apenas suportam IPsec com PSK e até agora só vi os routers draytek com essa funcionalidade, porém os mesmos são limitados em relação aos túneis se bem que existe a opção nas máquinas de por transporte em vez de túnel.
Depois de dezenas de horas de pesquisa e experimentações vejo-me na necessidade de vir aqui pedir a vossa ajuda na esperança de que me possam dar algumas luzes. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-10-2016, 11:59
Mensagem: #2
RE: Servidor de VPN's IPsec
ja experimentaste pfsense??

“If you really want to do something, you'll find a way. If you don't, you'll find an excuse.” Jim Rohn
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)