Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
19-08-2016, 03:08
Mensagem: #1
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Muito boa noite. Tenho um problema no meu Toshiba.

Ele, desde ha um ano para tras que se anda a desligar e a reiniciar sozinho. Isto acontece mais frequentemente quando estou a jogar, mas aconteceu tambem enquanto estava apenas com o Google Chrome ligado, ou com um programa de ediçao musical chamado Sibelius.

Ja pude excluir varios problemas, pois ja falei com algumas pessoas e acabei por testar algumas das coisas:
- Em termos de aquecimento, ele nao aquece o suficiente para chegar a valores que indiquem o reinicio do pc (nem de perto);
- O PC esta completamente limpo (limpeza efectuada por mim), com thermal paste nova;
- Em termos de SO ou software, ele foi formatado varias vezes, sendo instalado o Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 (mesmo assim, reiniciou);
- Fiz testes individuais a cada componente, tanto as memorias, placa grafica, cpu, hd, etc (nenhum me deu erro e, por mais estranho que possa parecer, nos testes de stress, feitos durante 1 hora cada um, ele nao se desligou uma unica vez);


Nao existe, depois disto, uma razao aparente para tal acontecimento. Ele desliga-se aleatoriamente, sendo mais frequente quando estou a puxar por ele, mas mesmo em repouso, ele desliga-se. Ainda ha uns minutos, aconteceu algo estranho: ele bloqueou, nao conseguia mexer em nada nem mover o rato, depois desligou-se, como se tivesse a apertar o botao de ON/OFF, e de seguida voltou a iniciar sozinho, mais lento do que antes.

Alguma dica?

PS. O meu Toshiba e um Satellite l850-1jh

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia - chibazz - 19-08-2016 03:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)