Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Placeshift - Vêr TV na Internet
01-05-2009, 13:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2009 13:47 por ajcpinto.)
Mensagem: #1
Placeshift - Vêr TV na Internet
Olá.
Gostava de saber se conhecem algum software, de preferencia freeware, que permita fazer placeshift - uma tecnologia que coloca a TV(ou outra fonte de vídeo) na Internet. A Pinnacle PCTV 2 Go tem essa possibilidade, mas é algo cara.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2009, 13:33
Mensagem: #2
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
ola!

no site http://www.alltvsoft.com/pt
pode encontrar programas muito bons para ver TV online.

Saludações.-
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2009, 23:57
Mensagem: #3
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Viva,
Estava a procurar um programa para ver TV online, mas a sugestão do "Tony09", não pareceu-me a melhor solução, dado que tem que se pagar 4€, por semana.
Alguem podia indicar-me algum software mais acessível?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2009, 16:28
Mensagem: #4
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Eu por acaso ando com ideias de adquirir uma placa de TV USB visto que até estão baratas para poder ver uns programas no meu portátil de vez em quando.

Alguém me pode falar um pouco sobre estas placas? A recepção é de qualidade? é constante? É que não queria comprar uma e depois andar a passear com o portátil para ter imagem de qualidade... Como fazem com as antenas Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2009, 16:39
Mensagem: #5
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Eu tenho uma placa dessas, não USB mas PCI, uso em casa e funciona muito bem, simplesmente ligo o cabo da Tv cabo a placa de TV, mando o computador sintonizar (só o fiz uma vez, quando inserir e instalei a placa), e esta a funcionar perfeito sem problemas de “quedas” ou de má qualidade de imagem e mau som, funciona como uma tv.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2009, 00:29
Mensagem: #6
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
(24-08-2009 16:39)ark15 Escreveu:  Eu tenho uma placa dessas, não USB mas PCI, uso em casa e funciona muito bem, simplesmente ligo o cabo da Tv cabo a placa de TV, mando o computador sintonizar (só o fiz uma vez, quando inserir e instalei a placa), e esta a funcionar perfeito sem problemas de “quedas” ou de má qualidade de imagem e mau som, funciona como uma tv.

Pois, acredito que essas placas tenham um bom desempenho, mas será que as USB também?

Já agora...
Estava a por esta em causa. Eu nunca adquiri nada deste género por isso queria ter a certeza que fazia a compra certa.

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2009, 14:03
Mensagem: #7
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
(25-08-2009 00:29)joao Escreveu:  
(24-08-2009 16:39)ark15 Escreveu:  Eu tenho uma placa dessas, não USB mas PCI, uso em casa e funciona muito bem, simplesmente ligo o cabo da Tv cabo a placa de TV, mando o computador sintonizar (só o fiz uma vez, quando inserir e instalei a placa), e esta a funcionar perfeito sem problemas de “quedas” ou de má qualidade de imagem e mau som, funciona como uma tv.

Pois, acredito que essas placas tenham um bom desempenho, mas será que as USB também?

Já agora...
Estava a por esta em causa. Eu nunca adquiri nada deste género por isso queria ter a certeza que fazia a compra certa.

Eu tenho uma placa de tv das mais rascas possiveis custou cerca de 25€ é USB e funciona perfeitamente.

Cuidado é com os drivers... convém que sejam minimamente recentes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2009, 20:14
Mensagem: #8
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Hummm, Ok.

Última questão então.

A maior parte das placas que vi têm na sua descrição escrito que recebem o sinal analógico e o sinal digital.
Isto quer dizer que apanham também os canais dos serviços MEO e ZON? Digo isto porque, se não estou em erro, estas box's funcionam com base no sinal digital.

Isto significaria que apanhava apenas os 4 canais nacionais ou todos os outros? (Supondo que estou a usar uma antena ligada à placa)

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2009, 09:47
Mensagem: #9
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Na maioria das placas TV o facto de receber sinal digital significa que podes ter por exemplo TV Digital Terrestre (TDT).

O analógico é o sinal de antena "normal", com cabo coaxial.

A maioria das placas tem depois uma entrada S-Video onde podes ligar por exemplo o sinal que sai da box MEO, ZON, CLIX. Apanhar directamente o sinal MEO ou outro qq não consegues só com a placa.

No meu caso tenho uma asus pci-e ligada à box do CLIX por S-Video e a qualidade é excelente. Só falta mesmo ser HD.

Já agora a TDT por enquanto não é fácil conseguir um sinal decente. Vivo no Lumiar e o sinal é quase inexistente.


Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2009, 12:21
Mensagem: #10
RE: Placeshift - Vêr TV na Internet
Ok,
Obrigado ark15, Isantos e Alziro pelas opiniões e concelhos.

Desculpem lá o off-topic

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)