Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LG G3
27-09-2016, 09:05
Mensagem: #1
LG G3
Bom dia

Estou com um problema no telemóvel, que é o seguinte:
À coisa de +/- 3 meses começou a perder rede, dizia que o cartão não estava inserido, pedia para reiniciar e outra coisa estranha, de vez em quando começava a cobrar mensagens (0.26 cent) indiscriminadamente que só conseguia parar retirando a bateria. Fiz várias vezes um reset de fábrica, mas não resolvia, tudo se mantinha. Agora resolvi ir pedir uma segunda via do cartão sim e o problema da perda de rede não voltou a acontecer, mas de vez em quando começa a debitar mensagens (0.26 cent.) e nunca mais para, só conseguindo parar retirando a bateria. Agora experimentei mudar o cartão para outro telemóvel e neste telemóvel isto não acontece. Não sei o que hei-de fazer ao LG G3. 
A MEO diz que é provocado por alguma aplicação, mas com os resets de fábrica, não entendo que aplicação possa ser. Também pensei na hipótese de ser alguma coisa associada ao número de telemóvel e pedindo para me alterarem o número conseguir resolver o problema. O que acham?
Alguém tem alguma solução/opinião? 

Desde já o meu obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2016, 07:02
Mensagem: #2
RE: LG G3
Isso é problemas de bootstack. A Meo tem que lhe desbloquear o telefone e restaurar a ROM de fábrica. Caso contrario peça outro telf.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)