Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro na atualização 5.1.1 em Pi3
29-01-2017, 12:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2017 12:59 por valente274.)
Mensagem: #28
RE: Erro na atualização 5.1.1 em Pi3
Bem, como alguns já devem ter reparado, grande parte dos posts deste tópico são meus, a refilar que não conseguia atualizar e o Dsantos sempre a tentar ajudar. Obrigado Dsantos. Smile

Tentei tudo, 4 ou 5 cartões e em diversas imagens, inclusive a original do pipplware. E nada. O Dsantos virou-se para a fonte de alimentação como a culpada. Não acreditei.

Com disse num post atrás, tenho dois raspberrys iguais. Ontem tentei no outro que tem outra fonte de alimentação. Funcionou!

Fica aqui esta informação. Talvez o Dsantos tivesse mesmo razão e o problema era a fonte de alimentação. Contudo, não tenho a certeza disso  porque existem outras duas variáveis no meio: o raspberry também era outro e desta vez não executei os comandos através do acesso remoto do windows mas sim diretamente no raspberry com teclado e televisor.

Acrescento ainda que o primeiro raspberry onde esgotei todas as tentativas é igualzinho ao outro e com uma fonte de alimentação igualzinha e que ambos estão a funcionar perfeitamente sem que detecte qualquer anormalidade.

Espero que esta experiência vos possa ajudar a tirar conclusões. Obrigado.

P.S. Percebi há alguns posts atrás que o "update-system" foi corrigido e que agora já não dá problemas, ou seja, já não é necessário o "... update" nem o "... dist-upgrade". Percebi bem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Erro na atualização 5.1.1 em Pi3 - valente274 - 29-01-2017 12:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)