Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com controle
03-11-2016, 17:41
Mensagem: #1
Problemas com controle
Olá pessoal , meu nome é Jordy , sou do Brasil e estou usando a última versão do OS PiPplware , eu comecei conectando meu teclado primeiro e está funcionando. Mas não consigo entrar nas opcoes no emulationstation , diz que o Rshift é o select mas não funciona , mas até aí tudo bem.. eu tenho um controle de XBOX360 a cabo e eu habilitei o drivers nas configurações do retropie e reiniciei, quando o sistema ligou de novo a luz parou de piscar e ficou acesa mostrando que estava conectado mas o controle não mexia em nada. Apertei todos os botões e não apareceu a opção para mapear os controles, então eu fui configurar outro controle , dessa vez por Bluetooth. Fiz um modo pela linha de comando para conseguir conectar meu Wii u pro controller e consegui , a luz fixou e conectou corretamente no raspberry , nas configurações do retropie até da pra controlar por esse controle , mas quando volto pro emulationstation não aparece o menu para configurar o controle , apertei todos botões e a mesma coisa , ele tá lá conectado mas não aparece o menu de configuração do controle. Alguém sabe o que acontece?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2016, 17:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2016 17:46 por dsantos.)
Mensagem: #2
RE: Problemas com controle
Para ires ao menu de configuração dos botões, fazes START no comando ou TAB no teclado, está no wiki do PiPplware.

Joysticks XBOX 360 com o ultimo kernel têm alguns problemas que já não me lembro quais, verifica o wiki e forum do RetroPie.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-11-2016, 21:33
Mensagem: #3
RE: Problemas com controle
Eu verifiquei e fiz o que estava na Wiki , mas não aparece a janela para configurar o controle , estou achando isso muito estranho.... Vou fazer mais uns testes e volto aqui

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)