Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
boot por usb
01-11-2016, 17:22
Mensagem: #1
boot por usb
Boa tarde quando vamos ter boot por usb e android obrigado aguardo resposta
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2016, 18:05
Mensagem: #2
RE: boot por usb
Boot por USB ainda se encontra em fase beta pela Fundação Raspberry Pi. É possível fazé-lo seguindo as instruções aqui:
https://www.raspberrypi.org/documentatio...des/msd.md
Isto envolve sempre modificações por parte do utilizador, por enquanto não existe uma forma fácil e automática de o fazer.

Relativamente ao Android, não vejo interesse nisso, uma vez que o Android no Pi não funciona bem, é lento e não tem aceleração por hardware.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2016, 19:11
Mensagem: #3
RE: boot por usb
(01-11-2016 18:05)dsantos Escreveu:  Boot por USB ainda se encontra em fase beta pela Fundação Raspberry Pi. É possível fazé-lo seguindo as instruções aqui:
https://www.raspberrypi.org/documentatio...des/msd.md
Isto envolve sempre modificações por parte do utilizador, por enquanto não existe uma forma fácil e automática de o fazer.

Relativamente ao Android, não vejo interesse nisso, uma vez que o Android no Pi não funciona bem, é lento e não tem aceleração por hardware
Obrigado pela resposta em relação ao android andava á procura de solução para nostv pelo Chromium em pi2 não está a funcionar e vi uma box wetek hub que tem os dois mundos kodi + android não desfazendo o vosso destrito que é bastante completo no meu caso gostaria de explorar mais o vosso destrito pois os meus pi2 estão todos ligados por hdd isto com osmc que já tem supor boot por usb tendo eu construído as minhas próprias box tenho o hardware ideal para o vosso distrito hdd de 100gb. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2016, 19:33
Mensagem: #4
RE: boot por usb
O que o OSMC tem é opção para instalar num disco/pen USB, mas precisa na mesma de um cartão para funcionar. O link em cima, é para colocar tudo num dispositivo USB sem precisar de cartão SD.
Ligar discos, todas os sistemas dão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-11-2016, 19:47
Mensagem: #5
RE: boot por usb
é isso que pretendo o sistema operativo(distrito) correr numa pen ou hdd para evitar problemas de correpção do sd card tenho os pi com overclock a 1100 com dissipadores de calor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)