Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Access Points e ZON Hub
04-11-2016, 11:36
Mensagem: #1
Access Points e ZON Hub
Bom dia!

Já faz umas semanas que se decidiu mudar de ISP cá em casa, mas infelizmente estes processos nunca são um mar de rosas. Tenho dois Access Points em casa que funcionavam com o router da MEO (não me recordo do modelo) e agora, com o ZON Hub, alguns dos equipamentos não conseguem aceder à internet via browser.

Here comes the funny part... É possivel fazer ping, mas quando tento aceder a qualquer website, nada... Já tentei fazer de tudo, incluindo limpar a cache DNS, e continuo com o mesmo problema. Há telemóveis e computadores cá em casa que conseguem aceder sem problemas, e outros que não, sem razão aparente. Inclusive especifiquei o IP do router como DNS num dos portáteis, e também o 8.8.8.8, sem efeito.

É de frizar que eu testei os DOIS APs em casa de um amigo que tem MEO, e funciona tudo a 100%.

Haverá algo que eu tenha de configurar no Hub para isto não acontecer?

PS: Os APs estão em modo AP, ligados ao router por cabo. A encriptação é a mesma do Zon Hub, mas mudei os SSIDs para testar cada um individualmente. Os dois APs emitem frequências em canais que não se sobrepõe ao do HUB.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)