Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Than ransomware
20-11-2016, 18:36
Mensagem: #1
Windows Problema com Than ransomware
Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2016, 20:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2016 15:45 por abreu2.)
Mensagem: #2
RE: Problema com Than ransomware
(20-11-2016 18:36)  stillmissu Escreveu:  Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
adwcleaner baixa e abre... depois de reniciar, envia LOG sff.

[Imagem: 301ead19db.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2016, 00:43
Mensagem: #3
RE: Problema com Than ransomware
Depois do "leite derramado" é complicado voltar à primeira forma. Dito isto, de futuro, talvez seja de considerar migrares para o ubuntu ou xubuntu, dependendo, se preferes, respectivamente, uma interface gráfica atraente ou performance.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-05-2017, 15:12
Mensagem: #4
RE: Problema com Than ransomware
(20-11-2016 18:36)stillmissu Escreveu:  Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
Se ainda não pagou o resgate pelos seus ficheiros, não o faça! Não é uma forma eficaz de obter novamente o acesso aos mesmos, não obstante parecer que sim. Recomendamos vivamente que instale um antivírus popular ou programa de remoção de malware e corra um scan completo ao sistema. Pode encontrar instruções detalhadas sobre como remover o vírus do computador no artigo Vírus ransomware Onion. Como remover? Todavia, a eliminação do vírus não irá recuperar ficheiros encriptados. Infelizmente, ainda não foi criado o desencriptador para o Thor. No entanto, se tem cópias de segurança dos dados, pode recuperar ficheiros a partir destes, ou pode tentar métodos adicionais de recuperação de dados apresentados no artigo previamente mencionado. 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)