Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Routers: Streaming
29-11-2016, 17:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2016 17:53 por brunomiguens.)
Mensagem: #1
Routers: Streaming
Boa Tarde,

É provável que já exista um tópico sobre este tema, contudo, criei este por não ter encontrado nada.

Basicamente quero colocar o meu router NOS em Bridge e arranjar um outro router para disponibilizar o WiFi.

Tenho dois critérios, precisava de um router que funcione bem com streaming e que não gaste 200€, sendo que tenho alguma flexibilidade no preço.

Se alguém souber de algum diga Smile

Thanks.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2016, 12:30
Mensagem: #2
RE: Routers: Streaming
Procura aqui "abertoatedemadrugada.com/2016/04/routers-asus-podem-substituir-routers.html

Penso que seja isto que queres, que outro router controle a tua net certo? A asus já tem routets capazes disso, mais vais ter que manter o router/modem da operadora na mesma.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-12-2016, 12:36
Mensagem: #3
RE: Routers: Streaming
É algo que já tenho andado debaixo de olho porque o router da NOS é uma porcaria,mas ainda não tive tempo /paciência para me aventurar nisto.
Caso consigas resolver o teu caso, depois expõe aqui...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2016, 12:51
Mensagem: #4
RE: Routers: Streaming
Boas,

eu tenho um router da Vodafone, que tem velocidades de WiFi de 50Mbps, como a velocidade contratada é de 200Mbps, e lá em casa, toda a gente se liga por WiFi, 150Mbps ficavam no router.

solução: adquiri um ASUS RT1200 com norma AC(5G), liguei o router da Vodafone a este através da porta ethernet (1Gb), ficando este a dar serviço de Wifi e o da Vodafone ficou off e assim consigo ter muito mais velocidade la por casa.

espero ter ajudado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2016, 16:53
Mensagem: #5
Routers: Streaming
A asus disponibiliza firmware para funcionar com os 3 operadores nacionais. Com esse firmware só precisam do router do operador se usarem o telefone fixo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)