Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda em Inquérito de Tese de Mestrado
07-12-2016, 19:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2016 19:44 por nharadrunz.)
Mensagem: #1
Ajuda em Inquérito de Tese de Mestrado
Boa tarde a todos,

Primeiro tudo peço desculpa se isto for considerado Spam, ou se vai contra as regras do fórum (o que não me pareceu depois de as ter lido), mas como a minha tese é sobre Smartphones, achei que era adequado principalmente pelos conhecimentos dos membros do fórum em geral.

Estou neste momento a realizar a minha tese de Mestrado e como tal, preciso que me ajudem a obter algumas respostas respondendo ao seguinte questionário, pois penso que no geral, os membros do fórum Pplware fazem parte do público alvo:

https://ucplbusiness.co1.qualtrics.com/S...rrT60JPRHf

Demora em média 5 a 7 minutos, e é sobre Smartphones e os seus países de origem e de fabrico.

Agradeço desde já a participação, pois é muito importante para mim obter o maior número de respostas possível para enriquecer a minha tese!

Melhores cumprimentos a todos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2017, 11:05
Mensagem: #2
RE: Ajuda em Inquérito de Tese de Mestrado
Here's what it says when I'm trying to open the link - "Lamentamos, mas este inquérito não se encontra de momento ativo". Is that ok? The master thesis is an important paper and you need to write it thoroughly. I write my essay fast using the service usually.
14-06-2017, 09:48
Mensagem: #3
Robes de soirée bordeaux non seulement élégante, mais offrent à la fois un regard doux et rayonnant à tout type de robe de soirée. Vous voulez vous sentir comme une reine dans une robe de soirée bordeaux
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-12-2017, 11:46
Mensagem: #4
As a professional researcher from England, after reading this "case study" I consider that you are seems to looking for College Assignment Help to get your master assignment completed. I consider that you should contact any leading writing agency like: Assignment Help On Web to get complete solution of your problem. they will provide you perfect assistance.
Colocar Resposta 

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)