Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JOLT Duo 360º - a câmara de 360º da Gigabyte
14-12-2016, 01:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2017 11:17 por hugocura.)
Mensagem: #1
JOLT Duo 360º - a câmara de 360º da Gigabyte
A Gigabyte anunciou este mês a câmara Duo, a sua primeira câmara 360º lançada sob a marca JOLT, disponível em vários mercados a nível global. A aposta neste segmento pretende revolucionar a experiência do utilizador em câmaras de desporto e acção, sendo capaz de dar uma experiência mais realística e imersiva, captando tudo o que a rodeia.

[Imagem: jolt_duo_800px.jpg]

Sob a alçada da Gigabyte, a JOLT é a nova marca de consumíveis electrónicos na categoria de câmaras de 360º, com um único objectivo: capturar e recriar conteúdo imersivo para qualquer utilizador, em qualquer lado, com qualidade e a preços acessíveis.

A câmara JOLT Duo 360º traz duas lentes super wide fish-eye para um verdadeiro 360x360 sem pontos mortos, sendo capaz de capturar um espaço esférico com uma única captura. É leve e de pequenas dimensões, tornando-se muito prática para utilização em qualquer cenário. Além disso, estão disponíveis kits de acessórios que se adequam a diversos tipos de actividade.

A câmara é capaz de se ligar a smartphones ou tablets, com Android ou iOS, utilizando as aplicações disponíveis em cada uma das lojas de aplicações. A app é capaz de controlar a câmara remotamente, tendo funcionalidades como visualização em tempo real e partilha directa das capturas nas redes sociais. Adicionalmente, a partir da aplicação JOLT Player para PC e Mac, os utilizadores podem fazer edição de vídeo mais avançada.

A câmara JOLT Duo 360º está disponível em Portugal, nas lojas MediaMarkt, Worten e outros revendedores, pelo preço recomendado de 199,99€.

Mais informação em: http://www.jolt360.com/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)