Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dificuldade facebook live
16-12-2016, 21:36
Mensagem: #1
Dificuldade facebook live
Olá a todos.
Antes de tudo, pretende saudar todos os usuários deste fórum e espero tornar-se um utilizador assíduo num espaço que já me ajudou bastante. 
Pretendo expor-vos a seguinte situação:

Tenho um Xiaomi e a câmara funciona muito bem. Faço vídeos com grande qualidade em qualquer circunstância. O problema é que quando abro a app do Facebook e clico no directo a imagem treme, especialmente se estiver num ambiente com luz artificial. E isso prejudica muito a qualidade dos meus directos. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o problema persiste. Instalei outra aplicação que permite fazer o mesmo (transmissão em live), e basta abrir a janela do live que a imagem começa a tremer. O problema também não é da rede porque se estou offline, e abro a janela do live do Facebook, a imagem treme. Curiosamente, se fizer uma videoconferência no Messenger do FB, a qualidade é muito boa, tanto para mim como para quem está do outro lado.
 
E mais: instalei uma aplicação de directos só para testar (mi live) e quando abro a janela do live a  imagem não treme. Há uns tempos andava com problemas em abrir vídeos no face e instalei o mx player e a dificuldade foi ultrapassada.
O meu equipamento é um Redmi 3S com versão android 6.0.1 e com o MIUI Global 7.3.
 
Será que alguém me pode ajudar?
Obrigado.
 a imagem treme. O problema também não é da rede porque se estou offline, e abro a janela do live do Facebook, a imagem treme
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)