Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KCS IT patrocina prémio tecnológico da Acreditar Portugal
03-01-2017, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2017 18:09 por vitorm.)
Mensagem: #1
KCS IT patrocina prémio tecnológico da Acreditar Portugal
A KCS iT vai ser responsável pelo Prémio K.Tech, a vertente do concurso de Empreendedorismo da Acredita Portugal destinado a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação destas tecnologias em áreas de negócio tradicionais. 

Os vencedores, para além dos restantes prémios do concurso, terão a oportunidade de ser apoiados pela KCS iT na entrada no mercado, nomeadamente através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

[Imagem: unnamed.jpg]

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS IT, “a atuação da KCS iT integra uma preocupação constante, através de processos desenvolvidos internamente, com a capacidade de potenciar o Talento dos nossos consultores e de criar soluções originais para os nossos clientes. A parceria agora implementada com a Acredita Portugal surge como uma oportunidade única para ajudar a criar este dinamismo em torno da Inovação e da identificação de Talento num sentido mais abrangente e que produza resultados numa comunidade de profissionais, estudantes e organizações diversificada, junto da qual acreditamos que o nosso know-how pode fazer a diferença”.

Segundo Pedro Queiró, CEO da Acredita Portugal, “a relevância do papel da Acredita Portugal pode ser constatada através de várias parcerias desenvolvidas com organizações de referência ao longo da história desta iniciativa. Estas reconhecem que as oportunidades criadas para empreendedores são importantes no contexto atual e que os projetos lançados no mercado possuem um carácter original e encerram perspectivas de crescimento e transformação. A ligação à KCS iT, sustentada na experiência no sector das Tecnologias de Informação e em soluções próprias desenvolvidas no campo Tecnológico, torna-se um ativo importante neste desígnio de reconhecimento”.

Todos os participantes no concurso Montepio Acredita Portugal cujo projeto se enquadre no contexto tecnológico são automaticamente candidatos ao prémio K.Tech. A avaliação das ideias submetidas vai ser realizada por uma equipa de especialistas da KCS iT e por um representante da Acredita Portugal.

Nas suas últimas seis edições o Concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal apoiou 56.196 projetos e ajudou a desenvolver e 7.742 modelos de negócio. Neste momento decorre a primeira fase da 7ª edição da iniciativa, com o processo de receção de candidaturas a estender-se até 15 de janeiro de 2017.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)