Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ano Novo, Novos Hábitos, Mais Saúde: 2017 é o ano - mas não são todos assim?
12-01-2017, 19:47
Mensagem: #1
Ano Novo, Novos Hábitos, Mais Saúde: 2017 é o ano - mas não são todos assim?
Entramos em 2017 sempre com novas resoluções e novos objetivos, queremos ser mais saudáveis, estar em forma e manter o equilíbrio que não mantivemos no Natal e na passagem de ano. Mas as grandes mudanças vêm de pequenos hábitos e rotinas que devemos criar no dia-a-dia. Porque não começar pelas coisas mais básicas mas, muitas vezes, as mais importantes?


[Imagem: soda-stream.jpg]

Como é amplamente conhecido, todos devemos beber, idealmente, 8 copos de água por dia, o que equivale a um litro de água. O consumo de água equilibrado consegue ter resultados diferenciadores e extraordinários, não só na nossa saúde como na forma física: liberta as toxinas, hidrata a pele, tira o inchaço da barriga e ajuda-nos a manter o nosso corpo e mente a funcionar melhor.

Para além disso, o exercício físico cada vez mais faz parte das nossas rotinas, seja para perder os quilos em excesso ou para nos mantermos em boa forma e aliviar o stress. Quando exercitamos através do suor perdemos muita água e os nossos músculos ficam fracos e cansados. Ao mantermo-nos hidratados, o nosso coração bombeia sangue para o resto do corpo e os nossos músculos voltam a trabalhar eficazmente outra vez.

É mais fácil dizer do que fazer, por isso, a pergunta é: como tornar o consumo de água equilibrado num hábito diário? A solução passa por tornar o hábito de beber água numa rotina interessante, divertida e saborosa. Temos o hábito de beber refrigerantes, sumos embalados e outro tipo de bebidas com conservantes e aditivos apara nos hidratarmos, mas não, estamos apenas a saciar a nossa sede e a desidratar o nosso corpo.

A Sodastream é a tecnologia inovadora que lhe permite transformar em 6 segundos água lisa da torneira em água gaseificada. Pode ser bebida simples ou adicionar-se deliciosos sabores, como limão, frutos vermelhos, toranja, tudo sem conservantes ou aditivos. Assim como, fruta verdadeira e ervas aromatizantes. É uma alternativa mais saudável e divertida que o vai incentivar a beber mais água, e sobretudo com prazer.

Ao transformar a água numa bebida divertida e emocionante, a Sodastream ajuda os consumidores a beberem mais água. Este produto promove a saúde e o bem-estar, é amigo do ambiente, económico e prático. Permite-nos personalizar a nossa água e levá-la para todo o lado, inclusive no trabalho onde passamos maior parte do nosso tempo.
Consulte a loja online ou encontre a loja mais próxima para adquirir a sua Sodastream, onde pode também consultar várias receitas. Comece o ano da maneira mais saudável ao mudar um dos hábitos mais importantes para a nossa saúde e bem-estar.

Para um começo divertido e saboroso, ficam algumas sugestões:

Limonada de Frutos Vermelhos

Ingredientes:
  • Uma garrafa de água gaseificada com sabor Limão na Sodastream
    Uma mão cheia de frutos vermelhos ( frescos ou congelados)
    1/2 Limão Partido
    Folhas de Menta q.b


Instruções:
1.Use a sua Sodastream para gaseificar 1 litro de água
2.Aromatize a água gaseificada com o sabor Limão
3.Adicione frutos vermelhos à garrafa
4.Adicione o limão partido às rodelas à garrafa ( pode também espremer um bocado)
5.Por último, bata as folhas de menta com as duas mãos e adicione.
6.Mantenha num local fresco durante 1 hora e vá bebendo ao longo do dia.

Benefícios:
  • Menos de 20 Kcl por 100 ml de Bebida
    Sem conservantes ou sabores artificiais
    Acelera o metabolismo
    Hidrata o corpo e a pele
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)