Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Samsung Gear S3 já chegou a Portugal!
20-01-2017, 11:02
Mensagem: #1
Samsung Gear S3 já chegou a Portugal!
Depois de muita procura e muito tempo à espera, o novo smartwatch chegou finalmente a Portugal.

O Samsung Gear S3 foi inspirado pela relojoaria tradicional, conjugando um design intemporal com a mais recente tecnologia móvel da Samsung - resistência à água (certificação IP68*), diversos sensores para diferentes tipos de utilizadores, desde barómetro, a velocímetro e altímetro, bem como GPS integrado.

[Imagem: galaxy_gear_s3.jpg]

O Samsung Gear S3 está disponível em duas versões, com designs arrojados que permitem o ajuste ao estilo de cada pessoa: Frontier e Classic. A pensar nos utilizadores que possuem um espírito ativo e explorador, o Gear S3 Frontier exibe uma estrutura exterior mais robusta e duradoura que ambiciona combinar na perfeição forma e função. A versão Frontier foi especificamente desenhada para se integrar em qualquer cenário ou ambiente – seja ele de lazer ou mais profissional.

Já o Gear S3 Classic homenagea o estilo minimalista e elegante que distingue os relógios mais icónicos. A versão Classic foi concebida com uma especial atenção aos detalhes – com a sua dimensão e forma a serem trabalhadas para alcançarem a mesma consistência e equilíbrio que existe num relógio de luxo.

Numa tentativa de descobrir o que realmente define um relógio, a Samsung inspirou-se em fabricantes de relógios tradicionais de todo o mundo, dando especial atenção às competências e às capacidades que são necessárias para montar uma peça extremamente delicada e altamente complexa.

Influenciado pelas técnicas de fabrico dos relógios tradicionais, o Gear S3 foi criado com base numa investigação intensiva e em estudos realizados junto de consumidores, líderes da indústria e especialistas em relógios de todo o mundo. Cada funcionalidade, desde a moldura circular aos acabamentos e braceletes, foi reinventada com o objectivo de se assemelhar à imagem de um relógio clássico.

Além disto, o Gear S3 é compatível com as braceletes standard de 22mm, para que os consumidores possam personalizar ainda mais facilmente os seus relógios, e ajustá-los quase de forma perfeita a cada estilo ou ocasião especial.

O Gear S3 já está disponível em diversas lojas nacionais com um preço a partir de 339,90€.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)