Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meus dispositivos Apple estão hackeados (?)
23-01-2017, 03:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2017 03:56 por dickybell.)
Mensagem: #1
Meus dispositivos Apple estão hackeados (?)
Olá a todos!
Venho aqui pedir ajuda a alguém que o possa fazer por bondade. Todos os meus aparelhos Apple (MacBook, iPhone, etc.) fazem coisas que não sou eu que controlo. Tenho dezenas de exemplos concretos, não vou expo-los aqui. Normalmente ninguém me liga e acham que eu não passo de um totó que não sabe mexer nos aparelhos, o que acentua duplamente o desespero que sinto. Preciso de ajuda por favor. Nem que seja par me dizerem que não há ajuda possível. Peço humildemente que alguém compreenda o estado de nervos e o tempo que gasto com esta situação sórdida. Espero solidariedade. Agradeço muito desde já a atenção e peço uma coisa com toda a minha lealdade: não duvidem à partida do que digo, mesmo que pareça absurdo, e não deixem de tentar imaginar esta situação tão solitária - pois ninguém dá corda, ninguém acredita... Com sinceridade, agradeço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2017, 16:07
Mensagem: #2
RE: Meus dispositivos Apple estão hackeados (?)
Convem dar algum exemplo concreto para determinar se está mesmo hacked.
Podes experimentar reinstalar o sistema operativo (ou reset) e usar aplicações devidamente actualizadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)