Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda para compra de novo smartphone
19-01-2017, 10:29
Mensagem: #1
iPhone Ajuda para compra de novo smartphone
Bom dia ao fórum

Pretendo comprar um novo smartphone, para fazer um upgrade ao que eu já tenho (Bq Aquaris 5.7 - 5,7'', Full HD (386ppi), Quad-Core a 1.5; 16Gb memória interna e 2Gb Ram) ).
Fui sempre evoluindo nos tamanhos de smartphone. Já tive um Samsung Galaxy W; um Samsung Galaxy Express 4G e por fim este Bq. Já me satisfez, mas agora pretendo algo melhor dentro de um valor até aos 300 euros ou menos até. Valorizo um bom processador, uma boa memória ram, um écran bom, q.b (2K, de 5.5 polegadas máximo), memória interna razoável e que possa ser expandida,  e uma BOA câmera fotográfica principal. 
Já pesquisei, já vi modelos que poderiam preencher os meus requisitos, mas sou sincero, é muita informação a dificultar a minha escolha , e os  valores finais, fogem daquilo que posso dar. Por ordem decrescente daquilo que eu gostaria de ter, aqui vai...


- Sony Xperia Z5 Premium
- Google Nexus 6P
- Alcatel Idol 4S
- Sony Xperia XA Ultra
- Huawei P9

Por isso, gostaria de receber opiniões, sobre o que poderá eventualmente corresponder aos meus requisitos, tendo em conta também os valores em euros. Por fim, deixo aqui uma pergunta, acerca deste smartphone em particular... Qual a vossa opinião, sincera claro, sobre o Vernee Apollo? Estou a falar do topo de gama e não do Vernee Apollo Lite.

Um muito obrigado ao forum.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)